Celebridades

Celebridades

Jornalista da Globo recebe golpes de faca pelo corpo e machucados são exibidos em foto impressionante

Globo: Jornalista surgiu pela primeira vez após quase perder a vida (Imagem: Reprodução)
Jornalista surgiu pela primeira vez após quase perder a vida (Imagem: Reprodução)

Gabriel Luiz sobreviveu por um milagre após ter recebido diversos cortes pelo corpo

O famoso jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, mês passado acabou sofrendo um assalto e sendo esfaqueado logo em seguida. E recentemente ele acabou surgindo pela primeira vez em suas rede sociais, após o ocorrido, para falar sobre o fato que lhe deixou entre a vida e a morte.

Ele que é repórter da Globo em Brasília, acabou sendo esfaqueado na porta da sua casa, no dia 14 de abril, sofrendo cortes no pescoço, abdômen, tórax e perna.

E em poucos dias após o ocorrido, o jornalista surgiu em uma foto impressionado, mostrando que apesar do ocorrido está bem e se recuperando. No clique é possível ver a cicatriz de um dos cortes no pescoço do jornalista. “O Gabriel nasceu de novo”, desabafou ele na legenda da foto.

“Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias”, começou ele a sua publicação.

RECEBEU AJUDA RÁPIDA

Ao ser esfaqueado, rapidamente o jornalista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Brasília. Os vizinhos, ao verem ele caído no condomínio, logo ajudaram. “Me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais”, agradeceu o jornalista.

Veja também

“Sou jornalista, né? E a primeira coisa que um jornalista faz é questionar os ‘porquês’. Por que isso comigo? Por que tanta crueldade? São perguntas que passaram antes pela minha cabeça. Mas o melhor é não perder um milésimo a mais de tempo com o que já foi. A pergunta que prefiro me fazer é: ‘E agora?’. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo”, finalizou o jornalista a sua legenda.

Veja o clique a seguir!

Gabriel Luiz compartilhou primeira foto após período difícil em hospital (Foto: Reprodução)
Gabriel Luiz compartilhou primeira foto após período difícil em hospital (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários