Celebridades

Celebridades

Jornalista da Globo ridiculariza colega publicamente e comentarista dá resposta na lata: “Coadjuvante”

Guga Chacra foi zoado por Andréia Sadi após derrota em campeonato (Foto: Reprodução)
Guga Chacra foi zoado por Andréia Sadi após derrota em campeonato (Foto: Reprodução)

Guga Chacra foi zoado por Andréia Sadi após derrota em campeonato

Andréia Sadi, jornalista da Globo e o marido, o comentarista esportivo André Rizek, também da Globo, comemoram o título paulista nesse domingo com o São Paulo. O casal trocou algumas mensagens no Twitter.

Além de comentar na postagem do marido, Andréia Sadi chamou a atenção por implicar com Guga Chacra. O comentarista político é torcedor do Palmeiras, que foi o time derrotado pelo São Paulo nesse domingo. No Twitter a jornalista comentou:

““Ó tricolor, clube bem amado” acabou o jejummmmmmm vamooooo”, e em seguida marcou Guga Chacra. “Bj
@gugachacra. #pas”, disse a jornalista. O maridão fez questão de responder. “Parabéns pelo título, meu amor. Me espera pra festa da taça, que chego logo depois do Troca de Passes em casa”.

Veja também

Andreia Sadi usou as redes sociais para expor sua indignação com o BBB21 e deu invertida em jornalista do Globo (Foto: Reprodução)
Andreia Sadi usou as redes sociais para expor sua indignação com o BBB21 e deu invertida em jornalista do Globo (Foto: Reprodução)

“Parabéns pelo título, meu amor. Me espera pra festa da taça, que chego logo depois do Troca de Passes em casa”, brincou ela. Enquanto isso, Guga Chacra parabenizou o time e ainda deu aquela zoada no adversário Corinthians.

“Parabéns ao SPFC pelo título Paulista, quebrando jejum de 16 anos sem títulos deste estadual ao vencer o Palmeiras, atual campeão da Libertadores. Hora de os tricolores comemorarem. É o primeiro passo p/ tentar conquistar o Brasileiro após 13 anos ou uma inédita Copa do Brasil”, disse o jornalista na primeira postagem e acrescentou na segunda: “E o VARinthians segue como coadjuvante, no meio da tabela”.

NÃO É A PRIMEIRA TROCA DE FARPAS

Na época do BBB21, Andréia Sadi não ficou nada contente com a vitória de Karol Conká na prova do líder e foi reclamar em seu Twitter pessoal. “Inacreditável!”.

Sem entender o que se passava. Gustavo Chacra, seu colega da Globo, foi questionar a jornalista o que havia acontecido, contudo, ele com toda certeza não contava com a invertida mal criada que iria levar da colega.

“Que foi? Que aconteceu?’ no meio do programa. Imagine se alguém faz o gol contra nos 45 do segundo tempo e eu fico: ‘Que foi?’ para vocês? Cara de sono tipo isso”, comentou Andréia Sadi ao comparar a prova do BBB21 com um jogo acirrado no futebol. André Rizek, também da Globo, então reclamou: “Favor não comparar BBB com futebol. Grato”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários