Celebridades Globo

Jornalista da Globo se mostra aliviado com incêndio na Catedral de Notre-Dame e comemora

Catedral pegou fogo (Foto: Reprodução)
Catedral pegou fogo (Foto: Reprodução)

O jornalista e apresentador do Esporte Espetacular, da Globo, fez uma declaração inesperada em seu perfil no Instagram. Felipe Andreoli se manifestou sobre o incêndio que afetou a estrutura da catedral de Notre-Dame, em Paris, na França, e deu uma opinião controversa.

Bruno Gagliasso implora o perdão de Gio Ewbank após confusão: “Não briga comigo, amor”

Ele se abalou, bem como o mundo inteiro, com o que aconteceu, mas disse ter tido uma sensação de “alívio” com isso, comemorando o fato de ter visitado o local antes do pior acontecer. Para ele, esse incêndio acabou provocando uma mistura de sentimentos, como de tristeza e alívio.

Felipe Andreoli comandará o Contender, novo reality da Globo. (Foto: Divulgação)
Felipe Andreoli comandará o Contender, novo reality da Globo. (Foto: Divulgação)

Por fim, ele aconselhou os seguidores a economizar dinheiro e viajar sempre que puderem, pois foi uma das melhores experiências da sua vida. O famoso da Globo disse ainda que pretende conhecer a terra natal dos pais, falar com pessoas que falam em outro idioma e conhecer monumentos históricos.

“Quando eu vi o incêndio consumindo a catedral de Notre-Dame meu deu uma sensação de tristeza e de um estranho…alívio. Explico. O primeiro pensamento que veio foi aquele de tristeza por um patrimônio histórico, com séculos de história, sumir da face da terra em poucas horas. Nunca mais será o mesmo lugar. Fato. Quem conheceu, conheceu”, disse.

O apresentador Felipe Andreoli (Reprodução)
O apresentador Felipe Andreoli (Reprodução)

“E esse foi meu segundo pensamento: puxa…pelo menos eu tive o privilegio e oportunidade de conhecer esse local histórico da humanidade. A nossa tá se degradando rapidamente e de vez em quando, parece, que preferimos caminhar em direção ao abismo ao invés de mudar a história. Portanto, bora aproveitar o que é bom”, continuou o contratado da Globo.

Daí fica minha dica, ou, ao menos, o primeiro destino do dinheiro que consigo economizar: VIAJAR! Vai conhecer o país dos seus sonhos, a terra natal da sua familia, ouvir o pessoal falando uma lingua que voce nao entende, olha pra uma placa e nao ter a mínima ideia do que significa. Vai la ver aquele monumento que voce sempre quis conhecer…vai lá”, pediu.

“O mundo é pequeno pro tamanho dos nossos sonhos”, finalizou. Suas declarações geraram polêmica e ele foi bastante criticado pelos seguidores, que se dividiram entre os que o criticaram e o defenderam.

“O texto pequeno burguês foi meio merda. Falar em viajar, escutar uma nova língua em um país governado por aloprados, onde o povão nem o que comer tem direito, beira a insanidade”, disparou um seguidor. “Maioria do povo brasileiro não tem condições de viajar pra dentro do Brasil, quem dirá pra fora! Ótima dica sua! Pra quem tem dinheiro né?”, mais uma.

“Até em um post coerente, sobre uma tragédia, tem pessoas que vem se fazer de vítimas, o pior problema não é a “POBREZA FINANCEIRA” É SIM A MENTAL de alguns”, rebateu uma fã. “Que comentário infeliz… Quer dizer q “ahh eu conheci, foda-se o resto, as pessoas, a história, tô triste, mas tô feliz…”, retrucou ainda outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com