TV Foco

Jornalista da Globo sofre acidente ao vivo em estúdio de telejornal; veja o vídeo do momento

Jornalista da GloboNews sofre acidente ao vivo no estúdio de telejornal (Foto: Reprodução)
Jornalista da GloboNews sofre acidente ao vivo no estúdio de telejornal (Foto: Reprodução)

Jornalista da GloboNews escorregou ao vivo na TV e vídeo acabou viralizando

A jornalista da GloboNews, Thais Fascina, acabou sem querer, virando destaque da Edição das 10h. Na ocasião, o telejornal recebia um médico epidemiologista que falava sobre os cuidados que os telespectadores deveriam ter em relação a pandemia do novo Coronavírus.

Ao fundo do estúdio dá para ver a redação da emissora, e em determinado momento, Thais Fascina transitava de um lado para o outro quando ela acabou sofrendo um escorregão e caiu direto no chão. O momento do acidente foi transmitido ao vivo na tela do canal de notícias global.

+Luto: Atriz da Globo morre aos 51 anos de idade, vítima de câncer

+João Kleber abre o jogo e assume novo amor: “namorado discreto”

O fato, vale dizer, aconteceu na semana passada, onde na ocasião, o infectologista Roberto Medronho falava sobre os cuidados da população em questão a alimentação saudável. Através das redes sociais, o vídeo com o momento da queda de Thais Fascina acabou virado assunto entre os internautas.

A partir daí, internautas começaram a fazer teorias sugerindo que a mulher havia escorregado por conta de uma poça de álcool em gel que estava no chão. Já outra disse que teria tanta vergonha que ficaria deitada no chão até o jornal acabar.

Veja o momento no vídeo a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“Cuidado! Piso escorregadio.”

Uma publicação partilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) a

Audiência

A Globonews, vale dizer, está se saindo muito bem na cobertura do Coronavírus. Nos últimos dias, a emissora carioca vem sendo líder de audiência entre os canais por assinatura, chegando a ficar no quarto lugar do ranking geral, atrás apenas da Globo, SBT e Record. De acordo com o PNT (Painel Nacional de Televisão), o canal de notícias foi o único a aparecer no TOP 10 na semana.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.