Celebridades

Celebridades

Jornalista da Globo sofre grave acidente, fica sem memória e comunicado é feito ao público

Globo tem perda irreparável de nome importante (Foto: Reprodução)
Globo tem perda irreparável de nome importante (Foto: Reprodução)

Jornalista voltará em breve ao ar após ter passado por período de dificuldade

Erick Bang, jornalista da GloboNews, onde apresenta o Edição 0, que voltou a se comunicar com o público por meio de suas redes sociais, nesta última quarta-feira (09), em seu Twitter, falou o motivo pelo qual ele se afastou da TV nos últimos dias, tendo em vista o acidente sofrido por ele há cerca de três semanas atrás.

O acidente ocorreu em uma batida de trânsito, onde o impacto foi bastante forte e chegou a causar comprometimento momentâneo na memória de Erick Bang. Atualmente ele está se recuperando do trauma, e explicou como é a sua rotina: “Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória…”, falou ele.

PUBLICAÇÃO INTRIGANTE

Recentemente, Erick Bang realizou uma outra publicação bem intrigando no seu Instagram, onde na legenda da postagem, ele escreveu: “A última foto, três horas do nada…”.

Veja também

Logo, os fãs questionaram em relação ao significado da frase, e com as explicações sobre o acidente, onde eles puderam compreender que se trata da memória momentaneamente perdida com o impacto da batida. Depois do período de afastamento da televisão, Erick Bang comunicou que retornará ao trabalho no próximo sábado (12), a partir das 12h30.

Na segunda-feira (13), na faixa da meia-noite, o jornalista voltará com a transmissão do Edição 0. Bastante entusiasmado com o milagre em sua vida, Erick Bang convocou os internauta ao noticiário: “A partir de sábado, 12h30 (hora de Brasília), estou de volta à tela da @GloboNews. E na segunda, 00h (hora de Brasília), de volta à #Edicao0. Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!”, publicou o jornalista em seu Twitter.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários