Emissoras

EmissorasGloboVídeo da Hora

Jornalista da Globo sofre imprevisto e afunda em lago ao vivo durante telejornal; vídeo

Globo planeja novo programa de humor (Foto: Reprodução/Globo)
Globo tem casal de repórteres praticando sexo a três com outro contratado da emissora (Foto reprodução)
Logo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Jornalista da Globo afundou em represa ao vivo junto com equipe de reportagem
(Foto: Reprodução/Globo)

Uma repórter da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, sofreu um imprevisto ao vivo e afundou em um lago durante telejornal nesta terça-feira (19).

Durante uma edição especial do jornal Tem Notícias 1ª Edição em comemoração aos 167 anos da cidade de Rio Preto, uma equipe de reportagem da emissora afundou ao vivo enquanto tentava realizar uma homenagem na represa do município.

+ Xuxa faz desabafo e revela tristeza com reação de fãs à sua aparência: “Fico triste”

Veja também

“Calma, está tudo certo”, garantiu a repórter Nilessa Tait, enquanto o barco afundava. A situação foi ficando cada vez pior e, sem condições de prosseguir, a jornalista pediu para colega André Modesto dar sequência: “Toca aí, toca aí” (assista o vídeo abaixo).

+ Mãe de primeira viagem, Luiza Possi exibe barriga de grávida e revela forte medo

Em seguida, Modesto apareceu com a equipe de reportagem que afundou ao vivo garantindo que estava tudo bem: “Pode ficar tranquilo. Todos resgatados e muito bem. Foi uma homenagem, mas ao vivo acontece essas coisas”. “Está tudo ótimo. O importante foi que consegui meu bolo no final”, afirmou Nilessa.

+ Alok e Roberta Miranda discutem em rede social, cantora se irrita e solta o verbo

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários