Globo TV Foco

Jornalista da Globo surpreende, pede demissão após 10 anos no comando de telejornal e é impedido de se despedir

Jornalista, globo
Bruno Sakaue se desligou da Globo (Reprodução/Instagram)

Mais um jornalista surpreendeu e decidiu pedir demissão da Rede Globo. Após 10 anos de carreira, jornalista se desligou da emissora

A Rede Globo está passando por momentos conturbados com a demissão de diversos jornalistas. Nesta quinta-feira, 10, Bruno Sakaue, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, anunciou em seu perfil nas redes sociais que está se desligando da emissora. Âncora do JPB 1a Edição, o jornalista surpreendeu os telespectadores com a demissão após 10 anos na emissora. A afiliada da Globo está sofrendo com as baixas em seu time de profissionais. Patrícia Rocha, apresentadora do Bom Dia Paraíba, pediu demissão no começo de setembro para se dedicar a trabalhos pessoais.

“Escrevo essas palavras com o coração apertado! Não por estar em dúvida, absolutamente. Mas encerrar um ciclo de 16 anos (dos quais, 10 na TVCB) é tarefa árdua, danada. Peço desculpas por não ter uma despedida. Mas tenham a certeza de que sou profundamente grato a cada um que abriu a porta de casa, do comércio. Que parou um pouquinho na frente da TV para me assistir”, disse ele.

Na sequência, um colega do jornalista, o advogado Paulo Souto pediu demissão ao vivo na emissora após não concordar com proibição de se despedir da colega com quem dividiu a bancada durante anos.

“Espero ter desempenhado de forma digna a nobre tarefa de informar, como eu jurei fazer. Vocês foram incríveis, me deram um carinho imenso, gratuito”, continuou Bruno. O jornalista aproveitou para afastar os boatos e rumores ao afirmar que os detalhes de sua demissão serão divulgados em breve: “Muito vai se especular sobre o motivo de minha saída. Foi uma decisão minha, que não teve uma única razão. Num momento oportuno, detalharei. Fundamentalmente, precisava me dedicar a alguns projetos pessoais, que deixei de lado durante muito tempo”.

Muito feliz com o carinho do público durante os anos no comando do telejornal, Bruno finalizou pedindo para que eles continuem o acompanhando: “O que o futuro me reserva? Vou descobrir, dia a dia. Espero poder continuar recebendo as orações e as boas vibrações de todos vocês!”.

Globo, jornalista
Bruno Sakaue, jornalista da Globo, revelou decisão de se demitir (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics