Celebridades

Celebridades

Jornalista da Globo tem flagra no JN e vaza o que ela faz após sair do link: “Enche a cara de vinho”

Ilze Scamparini, Jornalista da TV Globo, é comparada a cantora e viraliza (Foto: Reprodução)
Ilze Scamparini, Jornalista da TV Globo, é comparada a cantora e viraliza (Foto: Reprodução)

Ilze Scamparini, Jornalista da TV Globo, é comparada a cantora e viraliza

A jornalista da Globo Ilze Scamparini viralizou nas redes sociais após uma internauta comparar ela a cantora norte americana Lana Del Rey. A postagem foi feita no Twitter e quase atingiu 100 mil curtidas.

Na publicação, a internauta disse: “Nossa acho a Ilze Scamparini a Lana Del Rey do jornalismo nacional sempre triste no telhado com ar melancólico servindo nos looks escuros e filtro vintage”. Não demorou muito e inúmeros fãs da jornalista da Globo falaram a respeito da correspondente internacional do Jornal Nacional.

“Ela eh muito chique uma estética melancólica porém de uma forma inspiradora”, elogiou um internauta”. “Lenda correspondente em Roma, claramente termina de dar o close e enche a cara de vinho”, brincou outro. “Uma mistura de lana del rey com avril lavigne”, comparou mais um. “Quando eu era criança achava que ela era a Monalisa”, citou mais um.

Veja também

Para quem não conhece a carreira de Ilze Scamparini na Globo, ela entrou para o canal em 1982, na TV Campinas, afiliada do canal do Marinhos. Ao se destacar, em 1984 ela foi trabalhar na cede da emissora no Rio de Janeiro. Em 1997 se tornou correspondente internacional em Los Angeles, Estados Unidos, mas em 1999 foi ser correspondente especial em Roma, de onde ela segue até hoje com coberturas especiais.

Ela se destacou tanto, que seu trabalho como correspondente em Roma que veio a ser modelo adotado pela TV Globo em Jerusalém, Paris, Lisboa, Berlim e Buenos Aires.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários