Celebridades Emissoras Globo

Famoso jornalista da Globo tem foto íntima seminu sentado na privada divulgada e causa pânico na emissora

O jornalista da Globo, Cartolouco (Reprodução)
O jornalista da Globo, Cartolouco (Reprodução)

O jornalista esportivo da Globo, Lucas Strabko, o Cartolouco, divulgou foto seminu na privada e teve a atenção chamada pela emissora

Um dos nomes mais famosos do jornalismo esportivo da Globo, o repórter Lucas Strabko, mais conhecido nas redes sociais e entre os fãs de esportes como Cartolouco, voltou a ter a atenção chamada pela direção da emissora carioca, após fazer o compartilhamento de um post polêmico no Instagram.

Durante esse período de quarentena por conta do coronavírus, quando muitas pessoas têm ficado em casa, amantes do futebol lançaram o desafio do rolo do papel higiênico, no qual jogadores profissionais e amadores fazem “embaixadinhas” com papel higiênico. Diferentão, o Cartolouco resolveu inventar.

+Por causa de William Bonner, Renata Vasconcellos vira motivo de falatório e avisa: ‘Tô atenta’

+Record massacra Sabrina Sato, destrói programa da japa, paralisa gravações e fim da atração já pode ser dado como certo 

Em vez de fazer do rolo de papel higiênico uma bola, tal qual o desafio sugere, Cartolouco resolveu tirar uma foto de si mesmo seminu, sentado no vaso sanitário, se limpando com o papel higiênico, e postou tudo em seu perfil no Instagram. A atitude, de acordo com informações do portal UOL Esportes, acabou desagradando a Globo, que pediu ao seu jornalista que deletasse a postagem – de fato, a publicação não está mais no ar.

Cartolouco volta a ter atenção chamada

Ainda segundo o UOL, poderosos da Globo se reuniram com Cartolouco e pediram ao jornalista que maneire em suas brincadeiras virtuais. O repórter, contudo, continua contratado do canal.

Essa não foi a primeira vez que Cartolouco teve a atenção chamada pela empresa. No começo deste ano, o comunicador virou assunto após ser filmado em guera de álcool gel ao vivo na redação da Globo em São Paulo, durante uma entrada ao vivo no SporTV da repórter Fabíola Andrade. A cena viralizou, Tiago Leifert brincou com a situação, mas Lucas Strabko teve a atenção chamada novamente.

Globo faz mudanças na programação

Desde a semana passada, a emissora carioca tem feito uma série de mudanças em sua programação por causa da pandemia de coronavírus, que começou a fazer vítimas fatais no país.

Adotando medidas como a interrupção das gravações das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, e colocando em seus lugares compactos de folhetins já exibidos, como Fina Estampa e Totalmente Demais, além da proibição da participação de plateia em seus programas de auditório, a Globo tem dado espaço maior para o jornalismo em sua programação, fazendo uma cobertura gigantesca e em tempo real da disseminação da covid-19 – a programação do horário matutino do canal, até o fim do Jornal Hoje, tem sido majoritariamente dedicada às informações.

globo Fabio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas formavam o triângulo amoroso principal de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)
Fabio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas formavam o triângulo amoroso principal de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco