A Força do Querer

A Força do Querer

Jornalista da Globo vive momentos de terror com verdadeira Bibi Perigosa: “Quem tá falando?”

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Juliana Paes interpretou Bibi Perigosa em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)
Gabriela Moreira foi ligada por Bibi Perigosa (Foto: Reprodução) Globo
Gabriela Moreira foi ligada por Bibi Perigosa (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo falou de encontro com Bibi Perigosa

A jornalista da Globo Gabriela Moreira recebeu uma ligação de Fabiana Escobar, ninguém menos que a Bibi Perigosa da vida real, famosa esposa do Saulo “Barão do pó”.

Ela recordou o dia em que recebeu uma ligação da ex-criminosa, vivida por Juliana Paes em “A Força do Querer”, atualmente reapresentada na Globo. Na época ela ainda era braço direito do traficante.

Vendo a novela da Globo, a beldade se lembrou de quando apurou a prisão de Saulo, traficante da Rocinha, que se tornou o Rubinho na novela. “Assistindo à prisão do Robinho na novela vem a memória. Personagem foi inspirado no Saulo, traficante da Rocinha, prisão que acompanhei como repórter. Foi em Maragogi, Alagoas. E foi nessa matéria que me aconteceu um dos fatos mais curiosos”, relatou Gabriela Moreira.

A jornalista da Globo continuou a história. “Passei a viagem de volta, no avião inteira entrevistando o preso. No final, disse pra ele: “o dia em que você quiser falar a verdade, me liga”. E anotei meu número pra ele num papel. Eu mesma coloquei no seu bolso. Porque ele estava algemado… Eis que… uns 10, 15 dias depois toca o meu telefone”, declarou.

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, abriu o jogo. (Foto: Reprodução/Record)

Mais sobre isso

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Veja também

“Do outro lado, uma mulher: “Oi, quem tá falando?”, pergunta a pessoa, com aquele ar claro de barraco. Eu: “Quem quer saber?” Ela na Globo: “É que encontrei seu número no bolso do meu marido” Eu: “Se seu marido é policial, promotor, juiz ou bandido, saiba que eu sou repórter. Sou casada e não quero nada com ele, além de notícia” Ela: “ufa, achei que ele estava me traindo mais uma vez. Sou mulher do Saulo” Eu: “Bibiiiiiii. É você!?!?””, disse.

“Saulo (o Robinho, na novela da Globo) e “Bibi Perigosa” (Juliana Paes) eram um casal conhecido no universo do jornalismo policial. E eu, que fui no meio do Carnaval acompanhar a prisão do “Barão do pó” acabei me aproximando da Bibi. A continuação desse papo ganhou as pags do jornal Extra, onde eu trabalhava. Vou achar a entrevista e posto aqui. Bibi e Saulo acabaram se separando. Bibi criou um blog pra registrar suas memórias Eu… continuei nessa vida aí de repórter, com todos os sabores e dissabores que ela tem”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários