Anitta

Anitta humilha jornalista da Record após discussão sobre estupro e faz ele chorar ao vivo: “Massacrado”

Anitta, Rodrigo Constantino
Anitta bateu boca com o jornalista Rodrigo Constantino, que chorou em live (Foto: Reprodução)

Cantora detonou escritor em série de postagens na internet após ele ser acusado de relativizar o abuso sexual

Anitta e Rodrigo Constantino tiveram uma discussão pelo Twitter, após ele ser apontado por ter relativizado casos de estupro. Nesta quinta-feira (5), o jornalista fez uma transmissão nas redes sociais e caiu no choro.

Depois de ver sua declaração e a briga com a cantora repercutirem na internet, o escritor continuou se posicionando. Ele falou que sua filha estava muito abalada de vê-lo sendo atacado pela famosa junto com várias outras pessoas.

+ Ana Maria, após cair em desespero no enterro de Tom Veiga, aparece em foto e comove: “No intervalo”

+ Sikêra Jr faz grave acusação dentro da Globo, cobra atriz ao vivo e expõe caso ao público do Alerta Nacional

Para quem não acompanhou, Anitta respondeu a uma declaração de Rodrigo, que havia dito que, se a filha chegasse em casa dizendo que foi estuprada, ele iria perguntar as circunstâncias e, dependendo do relato, não iria denunciar o abusador.

Ele foi detonado pela famosa, que ressaltou não existirem justificativas que culpem a vítima. Mas, não parou por aí. O jornalista continuou defendendo sua posição e ainda minimizou a credibilidade da artista por usar de sua sensualidade.

“Não te respeito como pensadora, nem como mulher e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”, disparou Constantino. “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei”, rebateu a carioca.

Rodrigo Constantino, Anitta
Rodrigo Constantino foi detonado por Anitta por ter relativizado casos de estupro (Foto: Reprodução)

Rodrigo Constantino chora em live e culpa Anitta

Depois de ser humilhado pela cantora, o jornalista se pronunciou e confessou que a situação abalou bastante sua filha. “Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando seu pai como defensor de estuprador”, disse o comunicador, caindo no choro logo em seguida.

+ Musa do Jornal Nacional vive romance secreto com global e namoro é revelado ao Brasil: “Conheceu até a filha”

https://twitter.com/omaviana/status/1324462024982671360

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.