Record

Record

Jornalista da Record descobre tumor, passa por tratamento urgente e faz clamor: “No crânio”

Jornalista da Record passa por situação delicada
Jornalista da Record passa por situação delicada

Jornalista bastante famoso da Record, Clébio Cavagnolle foi mais um famoso a passar por momento bastante delicado com um tumor

Um jornalista bem famoso da Record, que atualmente atua na Record News no Distrito Federal, Clébio Cavagnolle é mais um famoso a passar por um momento pra lá de delicado. Ele revelou em carta a colegas de trabalho e fãs que foi diagnosticado com um tumor no crânio, e a mensagem cruel foi divulgada pelo site TV Pop.

Na carta, ele começa afirmando que essa é mais uma das batalhas de sua vida. “Não foram poucas as batalhas! Não foram poucas as guerras! Em Jesus Cristo, venci todas. Hoje, estou diante de mais uma. Não sei avaliar se a maior de todas, mas certamente aquela que me coloca à prova como ser humano”, destacou o famoso.

Clébio Cavagnolle com tumor no cérebro

“Nos últimos dias, meus médicos descobriram um tumor no meu crânio. Trata-se de um tumor glômico jugular. Felizmente, parece benigno. Agora, vamos para a definição sobre a melhor forma de tratá-lo. Tenho certeza que será mais uma etapa vencida”, prosseguiu o jornalista, destacando que precisará de tratamento mesmo assim.

Jornalista da Record passa por momento delicado - Foto: Reprodução
Jornalista da Record passa por momento delicado – Foto: Reprodução

Religioso, ele mencionou a fé em vários momentos. “Decidi compartilhar para que a nossa Fé seja mais uma vez renovada. Sim, Deus existe, é bom, fiel e ainda faz milagres. Eu sou a prova viva deles! Não importa qual seja a sua luta, seu dilema, ouça e leia de quem já enfrentou muita coisa e jamais desistiu de confiar”, destacou.

Jornalista da Record em momento delicado

“Ele está a apenas uma oração de distância de nós. E assim como estou aqui para compartilhar que enfrentarei mais essa com Fé, sei que em breve poderei compartilhar aqui também que esse tumor não existe mais porque meu Pai me curou. Sejam curados todos os enfermos, de corpo e alma! Em nome de Jesus”, disse o jornalista.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários