Record

Jornalista da Record é rebaixado e solta verbo após decisão drástica: “Concorrência muito forte”

André Azeredo (Foto: Divulgação/Record)
André Azeredo (Foto: Divulgação/Record)

André Azeredo, jornalista da Record, abre o jogo após ser trocado em comando de apresentação de telejornal

André Azeredo comentou novamente sobre o afastamento da apresentação do SP no Ar, nas manhãs da Record, no fim de outubro.  Ela falou sobre o que pode ter acontecido para que não ficasse mais no comando do telejornal, além falar sobre sua saída da Globo para a emissora.

Em conversa ao TV Fama, o jornalista deu mais detalhes. “Minha saída foi muito tranquila, não negociei com a Globo nem com a Record, não fiz leilão com ninguém. Vi uma oportunidade que podia dar errado. A Record me recebeu de braços abertos, não tenho do que reclamar, assim como não tenho do que reclamar da Globo”, afirmou o jornalista da Record.

Ele ainda disse sobre os motivos que podem ter levado à decisão de torná-lo repórter mais uma vez. “Às vezes o que você acha que pode dar certo o público não entende dessa maneira. Ao contrário do que saiu, eu não tive nenhuma represália da Record, em nenhum momento. Era um momento de incerteza, a concorrência é muito forte de manhã. Não me sinto nem um pouco desmerecido por esse projeto não ter ido adiante”, disparou André.

Anteriormente, André Azeredo já havia se pronunciado e desmentiu as informações de que teria sido afastado por questões pessoais. “Esclarecimento. Nunca vi um apresentador de televisão ser tão difamado! Não entendi, não entendo e acho que nunca vou entender” disparou ele na legenda de um vídeo.

“Não fui afastado do SP no Ar, a direção e eu chegamos a uma conclusão que um teste deveria ser feito por questões de audiência […] Não tenho problemas pessoais e o rapaz que me acusou de uso de drogas vai responder criminalmente por isso”, afirmou ele na ocasião, deixando seus fãs mais tranquilos.

É válido dizer que André Azeredo deixou a Globo em março desse ano para assumir a apresentação na Record. “É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record TV tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar […] É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, disse ele.

O jornalista André Azeredo reapareceu na Record neste sábado (Foto: Reprodução)
O jornalista André Azeredo reapareceu na Record neste sábado (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO