Record

Record

Jornalista da Record que estava desparecido é encontrado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O repórter da TV Record Minas, Renato Soares, de 31 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (29). O jornalista estava desaparecido desde o último sábado (26), quando tinha sido visto pela última vez.

Segundo o delegado Thiago Saraiva, Soares foi achado debilitado, mas fisicamente está bem. “Ele agora precisa descansar, reidratar e seguir a vida”, disse. Ainda de acordo com o delegado, ele apresenta um quadro de depressão. Soares já está em casa com a família.

As irmãs do repórter se manifestaram pelo Facebook depois de registrar a ocorrência do desaparecimento nesta terça. Segundo Cássia Soares, ele ainda teria sido visto no último domingo (27), durante a tarde, na Savassi, na região centro-sul de Belo Horizonte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários