Record

Record

“Há anos venho tentando esconder”, Jornalista da Record tem diagnóstico cruel e revela luta contra o Parkinson na TV

Jornalita do Domingo Espetacular
Jornalista do Domingo Espetacular vai falar sobre diagnóstico no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)

O profissional da Record vai abortar o próprio diagnóstico em uma série especial

Na próxima edição do Domingo Espetacular, que vai ao ar no dia (05), na Record, além do retorno de Carolina Ferraz, a revista eletrônica, que também é apresentada por Eduardo Ribeiro, vai iniciar uma série de reportagens especiais com o jornalista André Tal, que vai falar sobre sua luta contra o Parkinson.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, pela primeira vez o repórter especial do dominical vai falar sobre a doença degenerativa na TV aberta e vai usar o espaço para desmistificar o tema, prometendo muita emoção.

André Tal, que é repórter da emissora de Edir Macedo há 15 anos, vai expor sua luta contra o Parkinson. Segundo o site Notícias da TV, aos 43 anos ele realiza um tratamento para reduzir os danos há pelo menos quatro anos.

Para quem não sabe, Parkinson é um distúrbio crônico do sistema nervoso central que afeta os movimentos do corpo e vai avançando conforme a idade do paciente.

André Tal, que já atuou como correspondente da Record em Londres, Tóquio e Nova Iorque vai abrir o jogo sobre todo o processo envolvendo o tratamento da doença.

Veja também

A partir de agora, vou quebrar o silêncio sobre algo que há anos eu tenho tentado esconder”, afirmou o repórter ao NTV.

Também segundo o portal, André Tal está se tratando em Miami, nos Estados Unidos.

MAIS DETALHES SOBRE A REPORTAGEM DO DOMINGO ESPETACULAR

André Tal
André Tal é um dos principais jornalistas da Record (Foto: Reprodução)

A reportagem que será exibida no Domingo Espetacular vai detalhar o novo tratamento de Tal conduzido pelo médico brasileiro Marc Abreu, especializado em doenças degenerativas.

Ainda segundo o Notícias da TV, ao contrário de outros processos para combater o Parkinson, a terapia desenvolvida pela equipe de Abreu tenta não apenas diminuir a progressão da doenças, retardando os tremores, mas também restaurar as funções perdidas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários