Celebridades Record

Jornalista da Record vai às lágrimas em programa ao vivo e emoção toma a conta de todos no estúdio

Renato Lombardi, do Balanço Geral, precisou passar por cirurgia. (Foto: Reprodução)
Renato Lombardi, do Balanço Geral, precisou passar por cirurgia. (Foto: Reprodução)

O jornalista Renato Lombardi foi às lagrimas durante uma belíssima homenagem que recebeu no quadro a Hora da Venenosa, na tarde dessa quarta-feira dia 06

Renato Lombardi que está no programa há anos, consolidou sua participação no quadro A Hora da Venenosa ao lado da jornalista Fabíola Reipert e do Geraldo Luís, que assumiu o programa recentemente depois que Reinaldo Gottino trocou a Record pela CNN.

Já nos minutos finais do Balanço Geral, Geraldo Luís anunciou um VT especial onde diversas pessoas nas ruas elogiaram o trabalho de Renato Lombardi no programa da Record. Geraldo Luís também destacou a participação de Lombardi no quadro A Hora da Venenosa, que ganhou popularidade ao mostrar sua espontaneidade com sua opinião sobre diversas celebridades e também um parecer jurídico em diversos casos.

Mas Renato Lombardi não segurou as lágrimas quando viu o depoimento de seu irmão e também de seu sobrinho, além de sua atual namorada. O jornalista chorou de emoção e contagiou a todos no estúdio. Lombardi também recebeu os cumprimentos de Fabíola Reipert, sua companheira de bancada.

“Eu agradeço a Deus pelo presente que Ele me deu, que foi você. Nesse dia, quero que você tenha todas as felicidades e que você seja abençoado cada dia com muita saúde e com muitas alegrias” disse Mary Veronica, namorada de Renato Lombardi.

Por fim o personagem Garçom Maluco, se vestiu de Marilyn Monroe e saiu de dentro de um bolo gigante cantando parabéns  para o jornalista. Lombardi começou sua carreira em 1965 no extinto Notícia Populares. Também teve passagens nos jornais Estadão e O Globo.

Em 1992 ganhou destaque na mídia ao entrevistar o Bandido da Luz Vermelha. Em 2004 decidiu se dedicar a televisão e assinou com a Rede Bandeirantes. Renato também trabalhou por quatro anos na TV Cultura e desde 2009 é contratado da Record, onde começou como comentarista de Segurança e Justiça e hoje também comenta sobre a vida das celebridades. O jornalista completou 82 anos.

Renato Lombardi chora ao ouvir declaração da namorada, Mary Veronica, do irmão e também do sobrinho (Imagem: Reprodução)
Renato Lombardi chora ao ouvir declaração da namorada, Mary Veronica, do irmão e também do sobrinho (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.