Distrito Federal RedeTV! Regionais TV Foco

Jornalista da RedeTV! comemora morte de bandidos ao vivo e causa polêmica

Apresentadora da RedeTV! causa polêmica ao vivo (Foto: Reprodução/Youtube)
Apresentadora da RedeTV! causa polêmica ao vivo (Foto: Reprodução/Youtube)

Jornalista de afiliada da RedeTV! comemora morte de bandidos ao vivo e divide a opinião do público.

A jornalista e apresentadora, Nikole Lima, do telejornal “DF Alerta”, transmitido pela TV Brasília, afiliada da RedeTV!, comemorou a morte de dois bandidos durante a transmissão o vivo do jornal local de Brasília. Os bandidos foram baleados na região e a forma em que a apresentadora divulgou os fatos causou grande repercussão e polêmica.

+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país

A jornalista estava vestida de preto e deu início ao telejornal, afirmando que estava de luto. No cenário da apresentação, uma música de suspense contribuía para a divulgação dos fatos ocorridos, entretanto, Nikole Lima, declarou que estava sentindo muito, pois o terceiro criminoso da história teria sobrevivido.

Os comentários da jornalista causaram bastante polêmica pela forma fria em tratava do ocorrdo. Nas palavras de Nikole o fato do bandido ter sobrevivido não poderia ser tolerado, “Sobre esse caso, o segundo elemento, que até então havia sido baleado durante a fuga, faleceu no hospital. E é por isso que a gente chega de luto, porque o terceiro não foi junto”.

A jornalista se referiu aos bandidos como “filhotes do capeta”, e comentou: “O programa está do lado de quem presta e celebrando o dia que esse trabalhador nasceu de novo”. Nikole Lima concluiu, “Foram direto para a parada 666”.

A jornalista dividiu a opinião do público, após os comentários feitos durante a transmissão ao vivo do telejornal. A polêmica gerou em torno de suas opiniões conflitantes, sendo de concordância para alguns seguidores e outros que consideraram a fala de Nikole Lima um completo absurdo.

+Leandro Hassum pede demissão da Globo e dá justificativa bombástica: “Posso me dar ao luxo”

+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo

+José Mayer ressurge após ser banido da televisão em polêmica de assédio

Jornalista, Nikole Lima, ironiza morte de bandidos ao vivo (Foto: Reprodução/Youtube)
Jornalista, Nikole Lima, ironiza morte de bandidos ao vivo (Foto: Reprodução/Youtube)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics