Celebridades Silvio Santos

Jornalista demitida após 12 anos de SBT, quebra o silêncio, expõe empresa e desmascara Silvio Santos

Joyce Ribeiro, antiga jornalista do SBT, esclareceu que não tem mágoa da emissora, no entanto mandou um recado sem direção para Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Uma conhecida jornalista voltou aos holofotes e de quebra expôs Silvio Santos. Joyce Ribeiro foi âncora dos principais jornais do SBT, como o Jornal do SBT e primeiro impacto. Depois de 12 anos servindo a emissora do Dono do Baú, ela foi desligada da rede e hoje se encontra no comando de um telejornal da TV Cultura.

Forte nome do jornalismo brasileiro, a veterana concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e no bate papo falou sobre a experiência no SBT, novo projeito na TV Cultura e de quebra escancarou sobre os anos que passou na emissora de Sílvio Santos.

+Sasha Meneghel, ainda sem se pronunciar sobre término com Bruno Montaleone, surge em registro revelador

+Pedro Scooby é questionado sobre relação com os filhos, se torna alvo de críticas e toma importante decisão

+Léo Santana lamenta perda irreparável após acidente que resultou em morte de dois integrantes da banda

Demitida da emissora em 2018, a jornalista foi sincera ao falar a respeito de como foi trocar de emissora após tantos anos. “Foram todas experiências enriquecedoras e passar por vários estilos nos tiram da zona de conforto, porque cada segmento tem um público. Gostei muito do fazer um jornal de debate, como é o Jornal da Cultura. Confesso que o Jornal da Cultura primeira edição tem sido um desafio enorme”, disse a jornalista.

Joyce Ribeiro falou sobre saída do SBT e relação na emissora de Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

 

Quando questionada se tinha ressentimento da emissora de Silvio Santos, a jornalista foi sincera e escancarou que não havia nada da parte dela: “Nenhum! A vida é feita de ciclos e todos têm começo, meio e fim. Nos 12 anos que estive lá, me sentia em uma grande família. Claro que na hora você tem um baque, sente falta, saudade, não vou negar”.

Em outra parte, Joyce Ribeiro mandou um belo recado para a antiga casa e talvez até mesmo para Silvio Santos: “Mas posso te afirmar com toda convicção, Fábia: Deus só me tira de algo para me colocar em uma vivência melhor”. Cabe lembrar, que a jornalista foi pioneira por onde passou e em outra parte da entrevista ela citou personalidades da TV Globo e deixou um nome de fora.

+José de Abreu provoca Gloria Perez citando assassino de sua filha, volta atrás e admite profundo arrependimento

“Sou muito grata com este momento da minha carreira e todos os outros que me trouxeram até aqui, e sempre destaco a importância fundamental de outras mulheres negras, fortes e competentes que vieram antes de mim, Glória Maria, Zileide Silva, Dulcineia Novaes e que abriram caminho para eu poder estar aqui”, disse a jornalista.

Silvio Santos tomou importante decisão em relação ao futuro das filhas no SBT (Foto: Reprodução)Silvio Santos pensa o mesmo que a Globo para o SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos foi exposto por antiga jornalista da casa  (Foto: Reprodução)

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;