Matheus Baldi soltou bomba sobre a Globo no seu instagram

+Globo oficializa Ivete Sangalo como apresentadora em “Domingão” e divulga data, horário e nome
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sônia Abrão expõe opinião, detona Linn da Quebrada e defende Silvio Santos: “Desserviço”
Matheus Baldi revela que duas atrizes que fizeram Laços de Família, protagonizaram orgia e traição na Globo
O jornalista Matheus Baldi soltou uma verdadeira bomba sobre a Globo no seu instagram e durante o podcast ‘Link Podcast’ ao qual ele participa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na fofoca em questão ele expõe duas atrizes que protagonizaram laços de família e que fizeram um completo alvoroço dentro dos camarins.
Segundo Matheus Baldi, duas atrizes chegaram a fazer orgia e também a trair os maridos durante a época das gravações, até hoje em dia uma delas está em off das redes sociais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Estão mais offline, mas já aprontaram muito nos estúdios da Globo, pegaram geral, teve traição envolvida, homem casado, pegou mulher, pegou homem dos outros, já aprontara muito, e coincidentemente elas fizeram a mesma novela, uma é loira, a outra é mais morena, inclusive, uma das que aprontava nos bastidores, recentemente ela deu um depoimento se autointitulando ‘pi…..’, e a outra era a protagonista, e é aquela velha coisa, envolve família, laços né de família, danadinhas, aprontaram de tudo. Inclusive a loira já era casada e tava protagonizando uma outra novela com um homem e ó [símbolo de chifre] no maridão”, declarou o jornalista Matheus Baldi.

Deborah Secco é uma das grandes atrizes da história da Globo
Logo, os fãs começaram a cogitar quais seriam as duas mulheres que protagonizaram esse alvoroço na Globo e que participaram de Laços de Família. E segundo os fãs, seriam Carolina Dickmann e Déborah Secco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IVETE NA EMISSORA
Ivete Sangalo tem dominando as ações nos domingos da Globo, com duas temporadas de sucesso do The Masked Singer Brasil e já confirmada a terceira, a baiana vai comandar outra atração aos domingos da emissora.
Agora, a emissora está divulgando o ‘Pipoca da Ivete’, programa que tem data confirmada, estreia no domingo (24), será nos estúdios Globo do Rio de Janeiro, mas, a intenção é colocar a cantora nas ruas para interagir com o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]