TV Foco

TV Foco

Artur Xexéo diz que Hebe Camargo recusou convite da Globo, que ela adorava beber e chama Léo Dias de mentiroso

Artur Xexéo falou sobre a apresentadora Hebe Camargo e o jornalista Leo Dias. (Foto: Montagem TV Foco)
Artur Xexéo falou sobre a apresentadora Hebe Camargo e o jornalista Léo Dias. (Foto: Montagem TV Foco)

O formato do sofá não morreu, foi a TV que não achou uma substituta para a Hebe Camargo”, analisa Artur Xexéo no Pânico na Rádio desta terça-feira, 06. O Jornalista falou da biografia que escreveu sobre a apresentadora, revelou histórias curiosas e confirmou filme, musical e exposição sobre a rainha da TV.

Na tarde desta terça o jornalista, escritor, comentarista de rádio e TV, roteirista e autor teatral, Artur Xexéo, foi o convidado do “Programa Pânico”, da Rádio Jovem Pan, e falou sobre o livro de sua autoria: “Hebe — A Biografia” (Best Seller, 274 páginas). Ao longo da atração comandada por Emílio Surita, Artur revelou algumas histórias curiosas sobre a vida da apresentadora que marcou época na TV brasileira.

Hebe Camargo: Jornalista revelou bebedeira (Foto: Divulgação)

Ela morreu feliz, pois achou que estava voltando para o SBT após a briga e posterior saída da RedeTV!. Mas não deu tempo”, contou. Questionado se o formato do “Programa da Hebe”, com sofá e convidados, estava desgastado, Xexéu foi enfático. “O formato não morreu, só não apareceu nenhuma substituta. A Hebe Camargo era espontânea, era a mesma pessoa atrás das câmeras e na frente delas”.

Xexéo revelou ainda que Hebe Camargo chegou a negociar com Globo, mas a emissora queria um programa vespertino, gravado e com exibições aos sábados ou domingos. “Ela gostava do ao vivo e do auditório. Por isso não houve acerto”, disse. Durante a entrevista, Xexéu disse ainda que Hebe Camargo bebia muito. “Ela gostava de vodca com suco de tomate. Todos caiam e ela se mantinha bem, não ficava de porre e se orgulhava disso”, contou.

O jornalista confirmou que após o lançamento do livro, vai ter um musical, um filme sobre a vida da apresentadora e até uma exposição itinerante. Ele também falou sobre assuntos polêmicos e afirmou que o jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando”, é um mentiroso.

Veja também

Artur Xexéo diz que Léo Dias inventou fofoca. (Foto: Renato Wrobel/TV Globo/ SBT/Reprodução)

Ele mente. Tem uma postura que diz a verdade, que apura, mas não é nada disso. Fiz a cobertura do Oscar com a Glória Pires – quando deu aquela polêmica com ela, quando ela não comentava nada. Ele disse que a Glória estava tensa porque tinha brigado comigo antes do início da cobertura. De onde ele tirou isso?”, indagou.

Ele também afirmou que o artista brasileiro que mais faz sucesso no exterior depois de Carmem Miranda foi Rodrigo Santoro. “É o mais bem sucedido no cinema no exterior. A Sonia Braga entrou bem, mas depois patinou. Ela não aconteceu”, analisou.

 

+Henri Casteli anuncia novo filho mesmo solteiro e deixa fãs em choque

+Michel Teló tem mudança radical em sua vida e detalhes finalmente vêm à tona

+A Dona do Pedaço: Rael se vinga de Maria da Paz e destrói a vida da mocinha

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários