Penetra

Apresentadora do SBT revela que Paula Fernandes entrou de penetra em seu casamento

22/09/2022 às 20h40

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Nadja Haddad revela que Paula Fernandes entrou de penetra em seu casamento (Representação)

+Paula Barbosa, a Zefa de Pantanal, expõe situação constrangedora com atriz da novela durante gravação: “Muito delicado” 

+Debora Bloch, recatada com a vida pessoal, publica foto rara da filha e beleza impressiona: “Sua cara” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Podcalizando, Nadja Haddad revelou que Paula Fernandes entrou de penetra em seu casamento

Não só da música de Zeca Pagodinho ou casamentos de pessoas não conhecidas que entram penetras, Nadja Haddad revelou que Paula Fernandes não foi convidada ao seu casamento.

Acontece que um cantor sertanejo, convidado de Nadja, foi quem chamou Paula Fernandes, mas, o amigo da apresentadora não foi ao casamento, e Paula Fernandes sim:

Continua após o Veja Também

Veja também

“Ela foi extremamente gentil. Foi até o palco e me cumprimentou. Ela não é minha amiga, mas eu entendo que esse momento para artistas é tão raro. Em que você consegue comer, beber relaxar”, declarou Nadja Haddad.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora ainda destacou que casou bem longe, mas que mesmo assim Paula Fernandes fez questão de ir: “Eu casei em Itatiba em uma fazenda no meio do mato”.

Nadja Haddad no “Podcalizando” comentou sorbre Paula Fernandes ter entrado de penetra em seu casamento (Divulgação/SBT)

TIRO

Na entrevista, além de falar de Paula Fernandes, Nadja Haddad comentou quando tomou um tiro, sendo repórter de campo indo para uma gravação no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, em 2005. Ela explicou que tudo aconteceu quando ela estava no carro da emissora em que trabalhava e foi baleada no momento em que ia colocar o colete à prova de balas. “Eu tinha certeza que um dia eu tomaria um tiro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu tomei um tiro para minha vida. Pra eu acordar pra vida. Pra eu ressignificar. Para eu ter contato com meu eu e dizer mais sim pra mim, e não para os outros“.

Nadja também revelou que se tivesse com o colete a prova de balas, a bala teria ficado alocada em seu corpo: “A bala entraria de qualquer forma e não sairia. […] ela passou a milímetros da minha aorta e da minha coluna. Poderia ter ficado paraplégica ou ter morrido”

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Nadja Haddad
Paula Fernandes
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.