Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Jornalista do Bom Dia SP sofre acidente de carro momentos antes de entrar no ar ao vivo: “infelizmente”

Jornalista do Bom Dia SP passou por um grande susto (Imagem: Reprodução)
Jornalista do Bom Dia SP passou por um grande susto (Imagem: Reprodução)

Carro em que jornalista estava bateu em traseira de ônibus

Na manhã desta segunda-feira (02), a jornalista da TV Globo, Carol Ianelli e a sua equipe de reportagem acabou passando por um grande susto minutos antes de realizar uma reportagem ao vivo para o Bom Dia SP.

Na oportunidade, o carro que levava a repórter sofreu um acidente ao ser fechado por um ônibus e acabou colidindo com a traseira do veículo. Ninguém se feriu, e a jornalista nem comunicou nada aos coordenadores do matinal, entrou ao vivo no telejornal normalmente e só durante a sua conversa com a jornalista Michelle Barros que ela falou sobre o ocorrido.

Na ocasião, Carol Ianelli surgiu com a sua voz trêmula, porém, conseguiu passar todas as informações, sendo elogiada por Michelle Barros e Thaís Luquesi, que estavam no estúdio do telejornal. Sem saber que a colega havia sofrido um acidente Michelle chegou a brincar.

“Carol, o pessoal acabou de parar o carro aí pra você, né? Me fala, pegou muita gente [parada] aí? As ruas estão lotadas?”, quis saber a âncora do Bom Dia SP. “Na verdade, nós acabamos de encostar aqui porque infelizmente a gente acabou de sofrer um acidente”, revelou Carol Ianelli.

“Esse ônibus que está parado aqui na nossa frente acabou fechando um pouco a gente, por isso que a gente encostou aqui. Estamos tentando resolver essa situação. Tá tudo bem com a gente, ninguém se machucou. Mas por isso que nós estamos encostados nesse momento”, continuou ela, dando sequência as informações sobre o rodízio.

Veja também

ENTRADA NÃO PROGRAMADA

Depois do encerramento da reportagem, Michele Barros retomou o contato com a repórter, fazendo questão de sinalizar a sua preocupação com o ocorrido. “Não estava programado esse retorno com a Carol Ianelli, mas eu pedi pra retornar porque eu sei que ela está um pouco assustada. Nós não sabíamos que a Carol e esse veículo tinham acabado de se envolver em um acidente, ela nos contou isso há pouco. Então, eu vou reiterar: você disse que tá tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere. Está tudo bem com você e a equipe?”, perguntou a jornalista.

“Obrigado por perguntar. Está tudo bem sim. Foi instantes antes da gente entrar ao vivo. Esse ônibus deu uma fechada na gente e a gente sofreu esse acidente. Mas ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. O pessoal tá aqui do lado de fora, eu estou com o Luís Cláudio e o Fernando Grolla, e estão todos bem. No ônibus, ninguém se machucou. Foi só um susto mesmo. Em seguida o ônibus já parou, eles estão conversando aqui fora e então tá tudo bem”, explicou Carol Ianelli.

Ao voltar aos estúdios do Bom Dia SP, as apresentadoras do telejornal elogiaram a postura de Carol Ianelli diante do ocorrido. “Um beijo pra Carol, pro Luís e pro Fernando. E que profissionalismo da Carol! Depois de sofrer um acidente, ainda trouxe todas as informações pra gente”, elogiou Thaís Luquesi. “Ela respirou e deu as informações”, pontuou Michelle Barros.

Carol Ianelli sofreu acidente de carro com sua equipe de reportagem momentos antes de entrar ao vivo no Bom Dia SP (Imagem: Reprodução)
Carol Ianelli sofreu acidente de carro com sua equipe de reportagem momentos antes de entrar ao vivo no Bom Dia SP (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários