Globo

Globo

Jornalista do Encontro comete gafe incrível ao vivo na Globo e ‘mata’ cantor internado: “Grave”

Fátima Bernardes também já cometeu algumas gafes no Encontro (Divulgação Gshow)

Michelle Loreto fazia uma participação no Encontro, atualizando as informações sobre o cantor Conrado, da dupla com Aleksandro

A apresentadora do Bem-Estar da Globo, Michelle Loreto estava fazendo uma participação no Encontro para atualizar o estado de saúde de Conrado, da dupla com Aleksandro. Os cantores sertanejos sofreram um grave acidente, Aleksandro morreu e Conrado permanece internado em estado grave.

+Record é processada junto de Luiz Bacci por disseminação de fake news: ‘Estão sendo apurados’

Mas a jornalista acabou cometendo uma gafe ao vivo no Encontro, ela trocou a palavra “Internado” por “Enterrado”, e sem querer acabou matando Conrado.

Michelle Loreto comete gafe no encontro (Divulgação Gshow)

Após iniciar dizendo que o estado de Conrado é grave, a jornalista do Encontro afirmou: “Ele segue enterrado”, após perceber o erro ela retomou a frase e corrigiu:

“Segue internado o Conrado, o caso ainda é bem grave viu Fátima? É delicado, mas tem uma estabilidade no quadro clínico dele. Continua grave, mas estável”, concluiu a jornalista no Encontro.

Veja também

+Silvio Santos é diagnosticado com doença e precisa ser afastado das gravações do SBT após 3 semanas do seu retorno

A gafe logo viralizou nas redes sociais e internautas se solidarizaram pela jornalista, alguns falaram que deve ter sido uma situação difícil.

MAIS GAFES

Já não é a primeira vez que Michelle Loreto e Fátima Bernardes cometem gafes ao vivo no programa Encontro da Globo.

Certa vez, elas receberam o cantor Tatau, ex vocalista do grupo Araketu, mas, ambas se confundiram na hora de se comunicar com o cantor, errando o nome dele.

Primeiro, Michelle o chamou de Araketu ao cumprimentá-lo, mas logo depois quem cometeu o mesmo erro foi a própria dona do Encontro, Fátima Bernardes.

Tentando disfarçar, Michelle Loreto disse: “E fico aqui, esperando mais do Araketu Fátima, Arakeu olha eu de novo aqui! Do Tatau! Sabe o que é mulher? Eu já dancei muito Tatau, muito Arakeu, lá em Recife. Você nem tem noção, eu estava lá em baixo Tatau!”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Encontro

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários