Celebridades

Jornalista do JN tem comportamento nada comum na Globo e ex-funcionário decide expor a verdade

Jacqueline Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Jacqueline Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Jornalista da Globo que atua no Jornal Nacional e em outros noticiários, Jacqueline Brazil teve a verdade sobre seu comportamento nos bastidores revelada

Garota do tempo do Jornal Nacional e repórter do Hora 1, Jacqueline Brazil é uma das profissionais que mais se destacam na Globo, desde que foi contratada em 2011. Além de ser muito bonita, a loira é muito elogiada pelo seu trabalho, e tem ganhado cada vez mais espaço na empresa dos Marinhos, o que não tem acontecido em vão ou por simples sorte. O comportamento da mulher, de 33 anos, nos bastidores, tem uma grande parcela de ‘culpa’ no cartório.

De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, a jornalista é uma das funcionárias do canal mais simpáticas e prestativas durante o trabalho. Ela sempre chega antes do horário, é proativa e não tem tempo ruim quando o assunto é exercer as funções que foi contratada para desempenhar na platinada, onde ela já passou por algumas atrações.

Jacqueline Brazil já apresentou, mesmo que no esquema de rodízio, o Radar SP, fez entradas no Bom Dia São Paulo e apresentou a meteorologia no Hora 1 e no Bom Dia Brasil. Nas redes sociais, a loira é só sorrisos quando publica fotos nos bastidores dos telejornais da Globo, principalmente quando está nos estúdios do Jornal Nacional. Nas legendas das postagens, a profissional costuma agradecer todas as oportunidades que lhe são concedidas na casa.

A fonte que entregou o comportamento da jornalista nos bastidores é a mesma que lamentou as atitudes de Sandra Annenberg. Esta pessoa, que é um ex-funcionário recém desligado do canal, entregou que a atual apresentadora do Globo Repórter não é nada simpática nos estúdios, além de ter quase nada da emoção mostrada em frente às câmeras.

Diferente de Jacqueline Brasil, a ex-âncora do Jornal Hoje pouco interage com funcionários, com a equipe em geral e costuma apenas fazer o seu serviço e ir embora, tendo até uma fama de antipática nos corredores. Além disso, a redação da Globo brinca que a profissional é “deselegante”, em referência a um episódio em que Monalisa Perrone foi empurrada ao vivo durante um link e Sandra soltou essa palavra no estúdio, se tornando um verdadeiro meme.

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje, nesta sexta (13); apresentadora chorou (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!