Record

Jornalista do Jornal da Record sai gravemente ferido após teto desabar e emissora omite ferimento

Após a Record alegar que nenhum funcionário havia se acidentado gravemente
Após a Record alegar que nenhum funcionário havia se acidentado gravemente, verdade sobre editor do JR vaza (Foto: Reprodução)

Editor do Jornal da Record se machuca após teto desabar na sede do Rio de Janeiro

Editor do Jornal da Record, diferente do que foi informado pela assessoria de imprensa da emissora de Edir Macedo, ficou gravemente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Após o teto desabar, o profissional foi atingido e agora precisará passar por uma cirurgia na mão esquerda. Alex Cunha foi o último a deixar a redação.

Após parte do teto da sede da Record em Varge Grande desabar, bombeiros foram solicitados para socorrerem o local e depois de uma espera, a emissora soltou uma nota falando sobre o desfecho do acidente.

“A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”, informou a nota.

Segundo Fábia Oliveira, a emissora não contou toda a verdade, tanto que ela falou sobre o estado crítico da mãe esquerda de Alex Cunha. Ela informou ainda, que uma pessoa que estava no local alegou que assim que o teto começou a estalar, os funcionários logo correram para fora do local, mas Alex ficou para trás.

Ele recebeu ajuda dos colegas da redação e em seguida foi auxiliado pelos profissionais da saúde. O local está interditado e nenhum dos funcionários conseguiu pegar seus pertences, como bolsa, dinheiro e documentos.

Teto da Record desaba e corpo de bombeiros é acionado para averiguar situação do local (Foto: Reprodução)
Teto da Record desaba e corpo de bombeiros é acionado para averiguar situação do local (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.