Globo

Globo

Jornalista do Jornal Nacional perde a linha e sai dançando ao vivo na Globo

Renata Vasconcellos apresenta o "Jornal Nacional" na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos apresenta o “Jornal Nacional” na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos apresenta o "Jornal Nacional" na Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia Imagem: Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional na Globo.
Imagem: Reprodução/TV Globo

O Jornal Nacional virou meme mais uma vez nesta semana, após uma jornalista que trabalha na redação perder a linha ao vivo e começar a dançar em meio aos seus colegas, enquanto o programa ainda estava no ar, em rede nacional, pela Globo.

+ Apresentadora volta de licença e é demitida após anos de dedicação

Na ocasião, ela roubou a cena e ofuscou os âncoras da bancada ao começar a gesticular os braços como se estivesse fazendo uma coreografia, deixando a internet enlouquecida com o que ela estaria fazendo. As especulações foram inevitáveis.

+ A Fazenda: Nadja revela que toda a culpa foi de Ana Paula Renault

A moça parecia estar alterada e gesticulou com muita expressividade, no momento em que Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos já haviam se despedido e a câmera fazia a visão panorâmica da redação.

Veja também

+ Segundo Sol: Luzia oferece perdão à Karola e perde Valentim para a vilã

A câmera não conseguiu evitar que as imagens fossem exibidas e, mesmo se esquivando, era possível ver os gestos da moça no cantinho da tela. O vídeo você confere a seguir e tira as suas próprias conclusões (a partir dos segundos finais):

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3611&v=DrfqMCwtbVI

+ Caique Aguiar empurra peoa em A Fazenda e público exige expulsão

Vale lembrar que, recentemente, há cerca de um mês, outra funcionária já havia chamado atenção na redação da Globo e deu muito o que falar. Confira o vídeo e a repercussão a seguir:

https://twitter.com/etfromhome1/status/1049473641350668290?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1049473641350668290&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fjornal-nacional-bastidores%2F

https://twitter.com/etfromhome1/status/1049478303277432832?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1049478303277432832&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fjornal-nacional-bastidores%2F

https://twitter.com/flaportier/status/1049475083570429952?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1049475083570429952&ref_url=http%3A%2F%2Fmidianews.com.br%2Fvariedades%2Fmulher-se-altera-na-redacao-do-jornal-nacional-e-vira-meme%2F335507

JORNALISTA SE REVOLTA COM BOLSONARO

A jornalista Miriam Leitão, que fala sobre economia na Globo, se revoltou com o fato de Jair Bolsonaro, presidente eleito, ter começado o seu discurso com uma oração. Ela demonstrou incômodo e repulsa após o político ter quebrado a laicidade da constituição.

Ana Maria Braga volta ao ar, é picotada e lamenta que não teve férias

Bolsonaro começa mandato com oração (Foto: Reprodução)

Na ocasião, ele recebeu Magno Malta, um pastor evangélico, e juntos, citaram versículos da bíblia, além de ter dito que  “o tentáculos da esquerda jamais seriam arrancados sem as mãos de Deus”. Eles disseram ainda que “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

A Fazenda desmente Nadja com vídeo e peoa dispara: “Eu não falei isso”

Foi aí que Miriam se revoltou e disse que “separar Estado de igreja é fundamental”. “O Estado brasileiro é laico. Um grupo de cristãos… Aquilo [a roda de oração] cria um pouco de preocupação. O compromisso de um estado laico é fundamental”, lamentou ela.

Nadja solta o verbo no Hoje em Dia e se revolta com as imagens de A Fazenda

“É conquista da reforma protestante, inclusive. Separar Estado de Igreja é fundamental”, completou a jornalista da Globo.

Miriam Leitão (Foto: Reprodução)

O vídeo do agradecimento de Bolsonaro pela vitória você confere a seguir:

+ Apresentadores da Record tomam partido sobre Nadja em A Fazenda

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários