Celebridades

Jornalista do Jornal Nacional retorna ao trabalho dias após dolorosa morte do marido

Globo: Ana Luiza Guimarães voltou ao trabalho duas semanas após morte do marido (Foto: Reprodução)
Ana Luiza Guimarães voltou ao trabalho duas semanas após morte do marido (Foto: Reprodução)

Ana Luiza Guimarães fez publicação e agradeceu carinho recebido em volta ao trabalho

A âncora do RJ2, Ana Luiza Guimarães, e integrante do rodízio de apresentação do Jornal Nacional, retornou ao trabalho no telejornal local, nesta última segunda (05), depois de duas semanas fora. Ela havia se afastado dos trabalhos por conta da dolorosa morte do seu marido.

Para celebrar a volta a rotina, Ana Luiza Guimarães usou o seu perfil no Instagram para realizar uma publicação e agradecer pelas mensagens de apoio que vem recebendo. “Muito bom receber o carinho dos meus amigos nesse retorno ao trabalho. Ser produtivo, útil, parte de uma equipe, é das sensações mais compensadoras da vida. Obrigada, amores. Bora trabalhar!”, escreveu Ana Luiza Guimarães na legenda da sua publicação.

O ANÚNCIO DA MORTE

No último dia 18, Ana Luiza usou as redes sociais para lamentar a morte do marido, Do Rodrigues: “O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, escreveu a jornalista, que na oportunidade, não especificou o motivo da morte do marido.

Na ocasião, muitos colegas de trabalho e de outras emissoras, se solidarizaram com a perda da jornalista, lhe mandando mensagens de conforto, em meio a dor enfrentada por Ana Luiza Guimarães.

“Luli, que Deus conforte o coração de vocês. Imagino a dor”, escreveu Silvana Ramiro. “Lulinha, Lulinha, muito difícil!!!!!! Que Deus dê muito conforto a todos vocês! O Dô vai ser recebido de braços abertos lá em cima! Estamos juntas!”, comentou Susana Naspolini, repórter do RJ1 que é viúva de Maurício Torres.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.