Celebridades

CelebridadesSBT

Jornalista do SBT é assaltado, agredido e torturado após show e situação choca o público: ‘Três atrás de mim’

Jornalista do SBT é agredido após fazer matéria em Manaus

Adeildo, repórter da TV Jornal, afiliada do SBT em Manaus, foi assaltado, agredido e torturado após deixar show de Joelma

+Sindicato dos artistas toma decisão dramática sobre Jade Picon na Globo: “Proteger nossa classe” 

+Laís e Gustavo fazem lista de casamento recheada de ex BBBs, mas deixam Arthur Aguiar de fora 

Mais um caso de agressão e tortura a jornalistas foi registrado, dessa vez, a vítima foi Adeildo, da TV Jornal, afiliada do SBT em Manaus.

No último sábado (14), o jornalista do SBT estava saindo de um show, gravação do DVD ‘Isso é Calypso’, da Joelma, ao pedir um moto táxi, ele foi abordado pelos criminosos que o levaram para o beco, aonde tinham mais outros dois criminosos.

Jornalista do SBT é agredido e torturado em Manaus

Jaqueline Araújo, uma das apresentadora do programa ‘Turma da Barra’, ao qual o repórter estava fazendo produções e matérias, publicou um vídeo em que o jornalista do SBT aparece todo ensanguentado.

Veja também

No vídeo, ele relata o acontecido, visivelmente assustado com a situação: “Oi gente… Eu acabei de ser assaltado aqui em Manaus…Eu peguei um moto táxi, pedi um moto táxi para voltar para o hotel. Um deles [assaltantes] entrou num beco e já tinham três atrás de mim. Levaram meus dois celulares. Foi muito rápido, muito rápido mesmo”, relatou o jornalista do SBT.

SITUAÇÃO TENSA

Segundo o portal do TV Jornal, a polícia vai conduzir toda a situação e ir atrás dos criminosos que agrediram o repórter do SBT.

Segundo Adeildo, os bandidos estavam portando arma de fogo, ele chegou a travar uma luta corporal com eles e desarmar um dos bandidos, o revólver foi jogado por cima de um muro.

Jaqueline compartilhou os desejos dela para que a justiça seja feita: “Estamos muito tristes com o que aconteceu e esperamos, sinceramente, que as autoridades policiais adotem as devidas providências!”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

SBT

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários