SBT TV Foco

Jornalista do SBT é derrubado ao vivo no Vem Pra Cá e Patricia Abravanel se desespera com situação: “Não acredito”

Patrícia Abravanel durante "Vem Pra Cá , do SBT (Reprodução)
Patrícia Abravanel durante “Vem Pra Cá , do SBT (Reprodução)

Apresentadora do Vem Pra Cá ficou desesperada devido a erro nesta sexta-feira, 16

O “Vem Pra Cá” tornou-se a grande aposta de Silvio Santos para conquistar anunciantes e aumentar a audiência do SBT. No entanto, o show comandado por sua filha, Patrícia Abravanel, e por Gabriel Cartolano, não tem mostrado bons resultados e precisou de algumas mudanças em menos de um mês no ar.

Depois de trocarem os horários e o cenário, um erro grave foi cometido durante a atração desta sexta-feira, 16. Isso porque, durante o programa foi realizado um link ao vivo, direto de Londres, para comentar sobre o velório do príncipe Phillip, que veio a falecer na semana passada.

No entanto, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano não esperavam que haveriam problemas técnicos na comunicação. O áudio começou a cortar e os telespectadores não conseguiram entender uma palavra do que o repórter estava dizendo. A produção acabou tirando o áudio e a apresentadora se desesperou. “Não acredito! Que pena!”, lamentou ela ao vivo.

Nas redes sociais, o “Vem Pra Cá” tornou-se alvo de piadas. “O áudio do carinha que tá todo metido pq tá em Londres tá picotado kkkk. Esse é o padrão tecnológico e jornalístico bem miserável do SBT”, escreveu um internauta no Twitter.

MUDANÇA NO CENÁRIO

Essa não foi a primeira vez que ocorreu um acidente no “Vem Pra Cá”, recentemente, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano acabaram levando um baita tombo no degrau do programa. Por conta disso, a direção decidiu tirar o relevo da atração para evitar acidentes.

Mudança de cenário do "Vem Pra Cá", do SBT (Reprodução)
Mudança de cenário do “Vem Pra Cá”, do SBT (Reprodução)

MUDANÇA DE HORÁRIO

O programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tiveram que lidar com mudanças poucos dias após a estreia. Nos três primeiros dias, a atração era transmitida das 9h30 às 11h e tinha como principal rival o “Hoje em Dia”, da Record. Em 25 de março, o Vem Pra Cá passou a ser exibido entre 9h e 10h30 e passou a concorrer com o “Fala Brasil”.

Confira o tweet:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori