SBT

SBT

Jornalista do SBT quebra o protocolo e desaba em choro ao vivo: “Desculpa”

Joice Cremonesi no SBT chorou (Foto: Reprodução)
Joice Cremonesi no SBT chorou (Foto: Reprodução)

Repórter do SBT não aguentou e chorou ao vivo

A jornalista Joice Cremonesi, que faz matérias para o SBT Interior, em São José do Rio Preto (SP), quebrou o protocolo e foi aos prantos ao vivo.

Isso porque ela levou a picadura contra o corona hoje e a afiliada da emissora na região exibiu ao vivo no decorrer do Jornal Interior – 1ª edição. Depois de ganhar a dose da vacina, a beldade não aguentou e foi aos prantos. Carro de Silvio Santos desaparece misteriosamente.

Joice Cremonesi comentou no SBT. “A gente enfrenta muitas coisas, né? Peço desculpas, mas é muito bom ver que há uma esperança e é o nosso desejo para que isso pudesse acontecer com outras pessoas, é uma dose de esperança”, declarou ela. A cidade está continuando o calendário de vacinas do governo paulista e começou hoje a dose de pessoas com mais de 30 anos com comorbidades, que é o caso da repórter do SBT.

Veja também

+ Ana Maria terá substituto de Louro José e data já foi marcada

Telejornal do canal do Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Telejornal do SBT (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

“E você que está em casa, para com isso. Muitas pessoas estudaram muito para que essa vacina pudesse chegar até aqui. Ninguém está brincando, são vidas. Por favor, quando você for compartilhar uma fake news, pense nisso: você, talvez está tirando a única oportunidade que alguém tem de passar por essa pandemia”, falou ela no SBT.

“E vamos juntos, vamos sim vacinar”, disse a jornalista, que prosseguiu. “Não é porque você recebeu a vacina que você vai relaxar. Use a máscara, mantenha o distanciamento, isso vai passar, vamos ter um pouquinho de paciência”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários