Globo

Jornalista é demitido da Globo, realiza desabafo e motivo vem à tona: “Aprendi muito”

Muricy Ramalho deixa a Globo após 4 anos na emissora (Foto: Reprodução)
Muricy Ramalho deixa a Globo após 4 anos na emissora (Foto: Reprodução)

Jornalista voltará ao futebol como coordenador técnico do São Paulo

O jornalista da TV Globo, Muricy Ramalho, se despediu nesta última segunda-feira (14), do programa Bem, Amigos, exibido pelo SporTV. Ele trabalhava no canal há quatro anos como comentarista, mas, recentemente aceitou o convite do São Paulo, para ser coordenador técnico do time.

+Freddie Mercury tem vida sexual exposta, desejo por pa* grande vem à tona e detalhe chama atenção: “24 cm”

Em sua despedida, o ex-técnico “culpou” o São Paulo pelo seu retorno ao futebol. Em despedida na Globo, Muricy Ramalho deixou claro que “é difícil falar não” para o Tricolor. Ele ainda agradeceu ao Grupo Globo pela oportunidade e disse estar “super empolgado” com a sua “volta para casa”.

+Luciano, após assumir, dizer que Zezé sempre soube, se pronuncia sobre perdão e desabafa: “Te fizeram mal”

“Estou há quatro no Grupo Globo, no Bem, Amigos. Muito feliz, conheci muita gente boa e aprendi muito. O que me fez voltar ao futebol foi o clube, e também a proposta muito bem feita em relação ao que eu iria fazer”, disse ele. Muricy Ramalho ainda seguiu falando: “Não vou tomar o lugar de ninguém, é um posto que não tem, e é um convite que é difícil você falar não”.

EXPLICANDO O SEU SILÊNCIO

O jornalista ainda deu a sua explicação sobre o seu silêncio na última semana: “Nesse setor, eu acho que o (São Paulo) precisa de alguém com um pouco de experiência, e é o meu caso. Eu não tenho nada com a política, tanto é que fiquei uma semana sem falar por isso. Mas, com certeza, o convite foi muito bem feito. Vou ter autonomia”, garantiu Muricy Ramalho.

+Haja Coração – Jogo vira, Felipe descobre podre da ex, se revolta e ameaça Jéssica: “Não vou deixar barato”

“O mais importante que vou fazer lá é esse meio-campo da comissão técnica e jogadores com os dirigentes. E outra coisa, que é uma estratégia do clube, e acho que é fundamental, chama-se contratações, porque jogadores são muito caros. Claro que você vai errar, mas não pode errar tanto. Também aproximar mais Cotia da Barra Funda. A gente vai aproximar mais ainda. Quero também tentar fazer o que o Telê fez comigo, tentar fazer um treinador em casa. Estou feliz. Estou voltando para a minha casa”, finalizou o jornalista.

Muricy Ramalho se despediu da Globo (Foto: Reprodução)
Muricy Ramalho se despediu da Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.