Celebridades

Celebridades

Urgente: Jornalista é espancado e assassinado a tiros em emboscada e Justiça inicia julgamento

Julgamento do caso de assassinato do jornalista Donizetti Adalto será marcado (Foto: Divulgação)
Julgamento do caso de assassinato do jornalista Donizetti Adalto será marcado (Foto: Divulgação)

O caso de assassinato do grande jornalista Donizetti Adalto está perto de ser encerrado

Após 23 anos da morte do jornalista Donizetti Adalto, o caso de assassinato pode finalmente ter uma conclusão. O juiz Antônio Nolleto determinou o início do julgamento para o próximo dia 25 de outubro.

Os acusados do crime são o ex-vereador e professor universitário Djalma Filho, além de Fabrício de Jesus Costa Lima, João Evangelista de Meneses, Ricardo Luís Alvez de Sousa e Sérgio Ricardo do Nascimento Silva. Caso condenados, eles podem pegar até 30 anos de cadeira.

O jornalista Donizetti Adalto foi espancado e assassinado a tiros durante a madrugada, na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Primavera, em Teresina (PI). Na época, o comunicador também era candidato a deputado federal pelo PPS.

De acordo com o portal G1, foram desferidos vários tiros a queima roupa. O jornalista, ainda agonizando, foi torturado, ocasionando traumatismo nas unidades dentárias. Donizetti era paraense, mas morava em Teresina e apresentava um dos programas de maior audiência da TV piauiense.

FAMOSO CANTOR SERTANEJO É ECONTRADO MORTO

Giovanne Salles, famoso cantor sertanejo nascido em Ipatinga, foi encontrado morto dentro do seu carro na madrugada desta segunda-feira (27), deixando milhares de fãs em luto.

Veja também

A polícia vem investigando a causa da morte e já tem descartado a hipótese de assassinato, já que não havia sinais de violência no corpo do rapaz. Porém, muito se cogita uma overdose, já que as autoridades encontraram três pinos de cocaína em um dos sapatos do famoso, segundo o que informa o jornalista do G1.

O carro foi encontrado no bairro de Jardinópolis, Belo Horizonte. Pessoas que passaram pelo local se depararam com Giovanne Salles dentro do carro, aparentemente sem respirar. Além disso, ele estava com sangramentos no nariz e da boca.

Junto disso e das drogas, foram encontrados instrumentos do artista, que provavelmente voltava de uma de suas apresentações. O material foi entregue ao irmão do artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários