Destaque

Destaque

Jornalista é trocada pela Globo após ficar abalada em cobertura ao vivo; saiba mais!

cecilia malan Nervosismo de repórter da Globo em Paris chama atenção e a transforma em alvo de críticas
Cecilia Malan demonstra extremo nervosismo em cobertura de ataques e internautas a colocam nos assuntos mais comentados! (Foto divulgação: Twitter)

O TV FOCO noticiou aqui na última sexta-feira (09), que um dos assuntos mais comentados do Twitter foi a entrada ao vivo que a repórter Cecília Malan fez durante o “Jornal Hoje” comandado por Evaristo Costa.

Isso porque, a jornalista entrou ao vivo de Paris, onde cobria os recentes ataques extremistas. Visivelmente perturbada, com medo e aflita, Cecília apareceu durante todo o link ao vivo olhando para os lados. A jornalista, afirmou que qualquer barulho já deixava todos tensos e que nunca tinha sequer ouvido um barulho de tiro durante toda sua vida.

Jornalista fica abalada durante cobertura ao vivo no “Jornal Hoje” e se torna um dos assuntos mais comentados

Os internautas não perdoaram, e a repercussão em torno da cobertura da jornalista visivelmente perturbada tomou a internet. Por coincidência, ou não, a Globo resolveu fazer uma troca em seus correspondentes internacionais. André Luiz Azevedo voltou para sua base em Lisboa. Cecília Malan retornou ao escritório de Londres. A cobertura do pós-atentados contra o jornal satírico foi assumida por Roberto Kovalick e Pedro Vedova. Vale dizer, que Roberto Kovalick, estava em férias na semana passada, quando o terror atingiu a capital francesa.

Roberto Kovalick assume cobertura de atentados na França

Pelo que se fala internamente, a troca nos enviados especiais para Paris, não é vista como uma resposta ao público diante das diversas críticas recebidas em relação ao nervosismo apresentado por Cecília Malan no vídeo na cobertura dos ataques. Pelo contrário, a emissora defende que pela jornalista estar há 5 dias trabalhando sem descanso, a troca se faz natural.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários