leilane neubarth

leilane neubarth

Jornalista embarga a voz, quase chora ao vivo e noticia morte de colega: “Sofrendo muito”

Leilane Neubarth não conseguiu segurar as lágrimas (Foto: Reprodução)
Leilane Neubarth não conseguiu segurar as lágrimas (Foto: Reprodução)

Jornalista era amiga e colega de trabalho da comentarista que faleceu

Leilane Neubarth deu a notícia da morte da comentarista Cristiana Lôbo que foi anunciada durante a edição da GloboNews desta quinta-feira (11) pela jornalista. A noticia foi dada pela apresentadora do telejornal que se emocionou com a perda, segurou o choro e conseguiu dar a notícia com profissionalismo.

Leilane Neubarth estava com a voz embargada, os olhos da jornalista estavam marejados, mas ela continuou firme e forte: “Nós estamos sofrendo muito aqui, tá muito difícil fazer jornal neste dia, mas a gente vai seguir em homenagem a ela”, falou a âncora.

+Em ‘A Fazenda 13’, Tiago Piquilo é o grande eliminado da noite e público salva Sthe Matos e Dayane Melo.

Leilane Neubarth lamentou em seu Twitte a morte da sua colega de redação, Cristiana Lôbo. “Um dos dias mais difíceis da minha vida profissional . Ter que noticiar a morte da minha querida amiga @cristilobo foi muito difícil … coração esmigalhado. Trabalhamos juntas por mais de 10 anos. Obrigada Cris por tanto! Carinho e força à família“, escreveu a jornalista.

Tweet da jornalista Leilane Neubarth em homenagem a colega falecida, Cristiana Lôbo (Foto: Reprodução/ Twitter)
Tweet da jornalista Leilane Neubarth em homenagem a colega falecida, Cristiana Lôbo (Foto: Reprodução/ Twitter)

+Silvio Santos dá rasteira cruel, Globo se vinga e fecha pacote de R$ 2 bilhões para exibição de futebol.

Veja também

Quem era a Comentarista da GloboNews?

Cristiana Lôbo era nascida em Goiânia, e trabalhou no jornalismo por mais de 30 anos, atualmente era comentarista política na GloboNews. Ela também compôs por anos o quadro semanal “As Meninas do Jô” no extinto Programa do Jô, todas as quartas, comentando sobre notícias do país, principalmente política, o foco de Cristiana.

A causa da morte da comentarista foi um mieloma múltiplo, do qual ela tratava há alguns anos, agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias. Aos 63 anos, a jornalista estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários