Emissoras Globo

Jornalista entra ao vivo, cobre notícia bombástica e gata invade transmissão com patada: “Quer aparecer”

Carolina Bahia, jornalista da NSC, filial da Bahia, foi interrompida por sua gata, Kitty, ao vivo (Imagem: Globo)
Carolina Bahia, jornalista da NSC, filial da Bahia, foi interrompida por sua gata, Kitty, ao vivo (Montagem: TV Foco)

Uma jornalista passou por momentos inusitados em uma afiliada da Globo. Kitty, um gata quis atenção de sua dona bem no momento em que sua dona estava ao vivo

A jornalista, Carolina Bahia que trabalha na emissora NSC, filiada da Globo em Santa Catarina protagonizou momentos inusitados durante uma entrada ao vivo no Jornal do Amoço na tarde dessa quinta-feira, 18.

+Roberto Carlos, após ser rejeitado por Paula Fernandes, é exposto por ex-esposa, que revela proibição do rei: ‘Amor louco’ 

+Carlos Alberto de Nóbrega, isolado e abatido, expõe sofrimento e recebe triste notícia do SBT: ‘O último’ 

Carolina entrou no jornal através de um link feito direto de sua casa. A jornalista fala sobre um assunto que movimentou os telejornais de todas as emissoras durante essa manhã dessa quinta, a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Tudo ia muito bem, até que a gata de Carolina decidiu pedir atenção em sua dona e pulou no ombro da jornalista ao vivo, enquanto estava no jornal. Kitty, percebeu que Carol estava fazendo outra atividade e teve outra ideia, brincar com a câmera que a jornalista da Globo estava usando. A patada da gata, fez com que a imagem de tremesse e trocasse de ângulo.

“Olha a Kitty fazendo arte, vou ter que mostrar para vocês” disse a jornalista da filiada da Globo, que continuou: “Eu peço desculpas a vocês, que hoje a gente teve a interferência da minha gata aqui, que resolveu participar do Jornal do Almoço. Prometo que amanhã, a Kitty não participa.”

Direto do estúdio do Jornal do Almoço, a âncora do telejornal da Globo comentou a situação ao vivo e tranquilizou a amiga: “A gente está vivendo momentos tão tensos, em todos os sentidos, que a Kitty ter passado por aí, nos trouxe um pouquinho de leveza em meio a essa bomba. Agradeça a ela por nós!” afirmou  Laine Valgas.

Carolina Bahia, jornalista da NSC, filial da Bahia, foi interrompida por sua gata, Kitty, ao vivo (Imagem: Globo)
Carolina Bahia, jornalista da NSC, filial da Bahia, foi interrompida por sua gata, Kitty, ao vivo (Imagem: Globo)

MAIS LIVES ENGRAÇADAS

As transmissões ao vivo dos jornalistas tem trazido para os telespectadores momentos engraçados. Durante uma transmissão ao vivo para a Globo News, a infectologista Mirian dal Ben teve sua participação invadida pelo seu filho de três anos, que subiu na mesa em que estava o computador e quase causou um acidente doméstico.

Novamente coube a âncora do Grupo Globo, Cecília Flesch acalmar a especialista que teve que se desdobrar naquele momento como, médica, mãe e participante de um jornal: “Fique tranquila. O que a senhora está vivendo, o mundo todo também está vivendo neste momento. Trabalhar e estar com os filhos em casa. A gente sabe das dificuldades. Pode dar a atenção para ele. Depois a gente volta.”

Mirian Dal Ben, infectologista foi interrompida pelo seu filho de 3 anos, durante participação ao vivo para o Globo News (Imagem: Reprodução)
Mirian Dal Ben, infectologista foi interrompida pelo seu filho de 3 anos, durante participação ao vivo para o Globo News (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.