Celebridades

CelebridadesGloboighome

Na TV, jornalista expõe culpa de Klebber Toledo na demissão de Camila Queiroz, manipulação e traição na Globo

Na TV, jornalista expõe culpa de Klebber Toledo na demissão de Camila Queiroz, manipulação e traição na Globo
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

De acordo com colunista, a atriz já sabia da decisão há meses por ter traído a emissora carioca

Camila Queiroz, a grande protagonista de Verdades Secretas 2, foi demitida da Globo na última quarta-feira (17) e a notícia pegou até a equipe da trama de surpresa. A atriz ainda estava em gravações para os episódios finais como Angel, para ir ao ar no serviço de streaming da emissora.

De acordo com a atriz, seu contrato não foi renovado e ela foi surpreendida com o desfecho de Angel em Verdades Secretas 2, que não foi escrito como foi combinado anteriormente. Já a Globo, em nota, informou que a atriz foi realmente demitida por conta de exigências inaceitáveis.

Pois bem, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, as coisas não são bem assim. Uma fonte do jornalista confirmou que Camila Queiroz havia dado uma facada nas costas da Globo desde o ano passado e seu próprio marido, Klebber Toledo, foi responsável pela manipulação.

O motivo? O rapaz, que também é ator, é sócio da agência que toma conta da carreira de Camila Queiroz atualmente. Ele notou que a esposa estava em ascensão e decidiu fechar diversos contratos nas costas da emissora carioca, que até então, tinha exclusividade total com a eterna Angel.

Alessandro Lo Bianco expôs podres dos bastidores da demissão de Camila Queiroz (Reprodução: RedeTV!)

MANIPULAÇÃO

Dessa forma, “Casamento às Cegas” e “De Volta aos 15”, renderam milhões ao casal. Lo Bianco disse que Klebber Toledo aconselhou a mulher a falar com a Globo apenas depois de um tempo, afinal, os projetos ainda não tinham previsão de estreia. 

Veja também

Tudo isso se passou no início de 2020. Pois bem, no final do ano passado, a emissora carioca recebeu informações de que Camila Queiroz teria fechado com a Netflix, maior rival da Globo Play, e ficou desacreditada, se sentindo traída. Até aí tudo bem, tudo seguiu normalmente.

No entanto, os executivos receberam uma prova de que a atriz estava em uma roda de leitura para “De Volta aos 15”, e resolveram colocá-la contra a parede. Foi aí que Camila Queiroz confessou todo o escândalo com Klebber Toledo.

Antes da descoberta, estava decidido que Angel estaria na terceira temporada e o contrato da atriz seria renovado. No entanto, com a traição, a antiga global já tinha ideia de que seria tirada da grade de funcionários da Globo.

Dessa forma, de acordo com o que foi informado por Alessandro Lo Bianco, Camila Queiroz tinha ciência de que seria demitida há meses e justamente por isso Angel teve seu final trágico em “Verdades Secretas 2”.

Na TV, jornalista expõe culpa de Klebber Toledo na demissão de Camila Queiroz, manipulação e traição na Globo
Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários