
Depois de Dani Calabresa expor o assédio que sofreu de Marcius Melhem, um dos diretores da Globo, outros casos vieram à tona
Não foi somente Dani Calabresa que foi importunada sexualmente por um de seus chefes na Globo. Em uma matéria exclusiva, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, expôs que os maiores assediadores da casa estão na alta cúpula.
De acordo com a reportagem, a humorista chegou a pedir ajuda para Mônica Albuquerque, chefe do desenvolvimento e acompanhamento artístico do grupo. Contudo, pouco deram atenção ao que estava acontecendo nos bastidores.
+ Contrato de Xuxa chega ao fim na Record e traição é escancarada na emissora: “Ingratidão”
Aliás, a frase “isso a Globo não mostra” nunca fez tanto sentindo. Prova disso é que, bem antes de Marcius Melhem, outros nomes envolvendo casos de assédio também circularam pelos corredores. Dentre eles, um diretor de novelas que ainda é contratado do canal.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o fulano chegou a prejudicar uma atriz depois de ser recusado. Ele teria ordenado que a autora de uma novela que a moça estava atuando a “matasse” na trama para que ela perdesse o emprego e ficasse fora do ar.
Daniela Ocampo, apontada como “braço direito” de Melhem, já recebeu outras denúncias. Mas, em todas elas, teria feito vista grossa. Em conversa com Dani Calabresa, ela indicou que a famosa fizesse terapia e viajasse ao exterior para esperar as coisas se acalmarem.
Diante de todos esses “podres”, que acontecem há anos, a emissora permanece calada. Demissões podem acontecer na surdina, mas, de acordo com Fábia Oliveira, a equipe vai continuar colocando panos quentes em cima de tudo.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui