Eduardo Costa

Eduardo Costa

Jornalista expõe situação de Eduardo Costa após ser atacado sem piedade: “Apanhou muito”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Leo Dias fala de Eduardo Costa e fama do cantor sertanejo

Leo Dias conversou com o podcast no canal de André Piunti e falou sobre as pessoas que lhe dão ibope. Sendo um dos principais jornalistas do Brasil, ele tem uma grande audiência. Entre os nomes citados, surgiu o de Eduardo Costa.

O jornalista confessou que o nome do sertanejo já foi muito acessado, mas, que hoje ele não tem mais a mesma força. “No início do Governo Bolsonaro”, disse Leo Dias sobre época que o cantor mais causou. E agora, ele expressou uma enorme mudança. “A gente vê um novo Eduardo Costa, graças a Deus”, disse Leo.

“Ele apanhou bastante, né?”, citou André Piunti. “Apanhou muito”, reforçou Leo Dias. Em seguida, os dois recordaram sobre a entrevista que Eduardo Costa disse que se arrependeu de fazer campanha para Bolsonaro, pois, perdeu muito dinheiro com isso.

Em seguida, Leo Dias destacou que o estilo de Eduardo Costa já não interessa mais o público. Como se sabe, o cantor sertanejo é conhecido por falar o que quer e sem medo de críticas. Com isso, ele foi por muito tempo um nome forte para se entrevistar.

FOFOCA

Nesta quinta-feira, 14, Gabriel Cabrini levou inúmeras exclusivas sobre Eduardo Costa para o programa de Chris Flores, o “Fofocalizando”, no SBT. No bate-papo, eles falaram sobre o relacionamento do cantor com Mariana Polastreli.

Veja também

Em suma, a apresentadora do SBT exibiu um áudio do sertanejo em que fala sobre a relação com Eduardo Polastreli, ex-marido de sua atual.

RELAÇÃO COM EX DE NAMORADA

Isso porque, no final de semana, os famosos aparecem lado a lado com o pequeno Theo, filho de Mariana e Eduardo Paolastreli. 

No áudio, o artista confirmou que entendeu o lado do seu xará, que ficou revoltado com o fato do cantor dizer que Theo é seu filho.

“De fato, eu me coloquei no lugar do Eduardo, eu percebi na fala dele que não era ele ali. Eu sei que é um homem bom, até porque a Marina não teria três filhos com um cara que não é bom”, disse o famoso para Chris Flores.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários