Celebridades

CelebridadesGloria Maria

Jornalista expõe vício de Glória Maria e revela a misteriosa idade da apresentadora: “100 por dia”

Glória Maria
Glória Maria (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ao vivo em rede nacional, Fabíola Reipert revela quantos remédios Glória Maria toma por dia e especula qual a verdadeira idade da apresentadora

Glória Maria é uma das jornalistas mais discretas da televisão. Queridíssima pelo público, a apresentadora da Globo não costuma expor nada de sua vida pessoal e tenta manter ao máximo a discrição.

No entanto, Glória Maria acabou tendo um de seus vícios revelados em rede nacional pela jornalista Fabíola Reipert durante uma das edições do Balanço Geral Tarde no ano passado.

Durante o quadro de fofocas Hora da Venenosa, as colunistas Fabíola Reipert e Keila Jimenez resolveram comentar em rede nacional o que sabem sobre a famosa apresentadora da Globo, Glória Maria.

As jornalistas começaram a especular a idade da apresentadora da Globo, um segredo para todos já que ela não revela a nenhum custo.

Glória Maria toma diversas pílulas por dia, diz colunista (Foto: Reprodução)
Glória Maria toma diversas pílulas por dia, diz colunista (Foto: Reprodução)

ESPECULARAM A IDADE DE GLÓRIA MARIA

Entre um chute e outro, dos 70 aos 76, Fabíola Reipert observou que Glória Maria possui uma pele muito muita, expressões joviais e não aparenta estar na casa dos 70 anos. Em seguida, Keila Jimenez revelou que a apresentadora da Globo toma diversas “pílulas da beleza” diariamente e que isso a ajuda a se manter com um aspecto mais jovem.

Veja também

"Não tem como descrever", Gloria Maria surge no hospital e desaba em textão após ser proibida de entrar na Globo
Gloria Maria (Reprodução)

VÍCIO DA FAMOSA

Na conversa, que rolou durante o Balanço Geral, na Record, Keila Jimenez contou que Glória Maria toma cerca de 34 pílulas por dia para a saúde e bem estar do corpo. Afiada, Fabíola Reipert complementou, em tom de brincadeira, dizendo que o número na verdade é bem maior, seriam 100 ao dia.

Aos risos, Keila Jimenez brincou sobre a fala da colega de bancada e cogitou que a apresentadora da Globo deveria passar o dia inteiro apenas tomando as pílulas, caso a quantidade, de fato, fosse as que Fabíola Reipert afirmou [100 ao dia].

Ela falou uma vez que tomava 34 pílulas, eu pensei, gente como é que toma tanto comprimido“, diz Keila Jimenez. “Nossa, eu pensei que fosse umas 100“, completa Fabíola Reipert sendo interrompida pela colega: “100? Ela passa o dia inteiro tomando pílula, não faz outra coisa“.

Matheus Furlan, Fabíola Reipert e Keila Jimenez (Foto: Reprodução)
Matheus Furlan, Fabíola e Keila Jimenez (Foto: Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários