Globo

Globo

Jornalista famosa da Globo tem áudio vazado, se revolta com produção e expõe problemas dos bastidores ao vivo

Jony Torres, da TV Bahia, afiliada da Globo, foi assaltado (Foto: Reprodução)
Jony Torres, da TV Bahia, afiliada da Globo, foi assaltado (Foto: Reprodução)
Christiane Pelajo (Foto: Divulgação/GloboNews)
Christiane Pelajo (Foto: Divulgação/GloboNews)

Jornalista da GloboNews, afiliada da TV Globo, Christiane Pelajo expôs um problema da produção enquanto apresentava o “Jornal da GloboNews – Edição das 16h”. Ao vivo, a profissional reclamou de uma situação que aconteceu nos bastidores e que a deixou bastante incomodada, porém, ela não tinha percebido que seu áudio estava aberto enquanto fazia sua constatação.

+ Datena se emociona ao vivo, faz revelação sobre vício em drogas do filho e dispara: “Destrói a família”

+ Fábio Assunção emociona ao relatar frustração ao ver seu vício em drogas transformado em fantasia no Carnaval

+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

A jornalista fazia a cobertura da prisão do filho da deputada Flordelis acusado de ter assassinado o pastor Anderson do Carmo, quando o repórter Marcelo Bruzzi foi chamado para dar novas informações sobre o caso, no Rio de Janeiro. Foi neste momento que a falha técnica aconteceu, deixando a âncora do telejornal estressada, já que o programa falava de um assunto importante.

Veja também

“Ninguém me ouve, ninguém me…”, reclamou Christiane Pelajo ao vivo, quando rapidamente ela foi cortada pela produção e a imagem voltou para ela. O flagra foi feito por alguns telespectadores e mostrou que apesar do momento constrangedor, a profissional voltou a apresentar o jornal normalmente e nem chegou a se desculpar com o público que assistia à cobertura do crime.

A jornalista fez a reclamação em tom muito sério e essa revolta foi percebida por algumas pessoas. “Mais uma vez a Christiane Pelajo dando piti no ‘Edição das 16h’, essa aí não aprende”, disparou um usuário do Twitter em seu perfil. “Evento que se repete semanalmente”, avaliou outro.

Christiane Pelajo, jornalista da GloboNews, afiliada da TV Globo (Foto: Divulgação)
Christiane Pelajo, jornalista da GloboNews, afiliada da TV Globo (Foto: Divulgação)

Em 2017, Christiane Pelajo já havia aparecido reclamado sobre algumas dificuldades que enfrentou com a produção ao vivo. Ela disse que estava sem retorno de áudio, sem se preocupar com as ‘aparências’ em frente ao público que assistia ao telejornal da Globo. “Eu tô sem áudio, sem vídeo, sem nada. A gente tá no ar e eu estou sem nada, eu tô sem retorno nenhum”, disse ela, na época.

+ Ludmilla tem conversa séria com médico e conta o que ninguém sabia: “Gravidez precoce”

Sobre o caso envolvendo Flordelis, a deputada havia informado no dia do crime que não havia nenhuma possibilidade de ter uma arma em sua residência, mas, na última terça-feira (18), a Delegacia de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) encontrou uma pistola no quarto do suspeito, de acordo com o jornal Extra. Foi constatado que a arma foi usada no dia do crime, o que pode esclarecer muitas coisas sobre o assassinato.

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários