Celebridades

Jornalista famosa morre de forma precoce após luta contra o câncer

Câncer: Jornalista Mariana Kalil morreu de forma precoce aos 47 anos de idade (Foto: Reprodução)
Jornalista Mariana Kalil morreu de forma precoce aos 47 anos de idade (Foto: Reprodução)

Jornalista morre aos 47 anos de idade após luta contra câncer

Uma famosa jornalista acabou morrendo na manhã deste domingo (22), vítima de um câncer. A mesma tinha 47 anos de idade e também era escritora. A jornalista trata-se de Mariana Kalil.

De acordo com informações do portal G1, o velório da jornalista não foi aberto ao público, pois, por conta da recomendação pela não aglomeração de pessoas, a família resolveu fazer algo restrito. O mesmo foi realizado no crematório Angelus, em Porto Alegre.

+BBB20: Marcela e Ivy comentam sobre indiferença de Manu e Rafa e questionam amizade de Thelma: “Nem tão amiga”

+Zilu Camargo é flagrada com empresário milionário e levanta rumores de relacionamento

Mariana Kalil enfrentava um melanoma, uma forma agressiva do câncer de pele. A mesma foi formada em jornalismo pela PUC no Rio Grande do Sul. A jornalista foi escritora de obras como ‘Vida peregrina’, ‘Peregrina de araque’ e ‘Tudo tem uma primeira vez’.

A mesma se destacou como jornalista em veículos como Zero Hora, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil. Ela ainda trabalhou em revistas como Época e Istoé, e teve passagens por emissoras de TV como Band e BBC.

Instagram

Em seu Instagram, ela possui 25,2 mil seguidores, e contava com 2.801 publicações. Na rede social ela mostrava o dia a dia na luta contra o câncer. Em sua última foto, publicada em 17 de fevereiro, a jornalista demonstra a dor que ela enfrentava, porém, mostrava que a sua fé era muito grande apesar de todo o sofrimento. Através dos comentários, os internautas se despediram da mesma.

“Meus sentimentos”, “Descanse em paz amada Mari”; “Nossos sentimentos mais profundos”; “Muita luz, descanse em paz”, foram algumas da mensagens deixadas por eles.

Última publicação feita pela jornalista em sua rede social (Foto: Reprodução)
Última publicação feita pela jornalista em sua rede social (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.