Celebridades

Celebridades

Jornalista famosa descobre câncer aos 40 anos em estágio final e escreve cartas ao marido: “Uma vagabunda”

Jornalista enfrenta câncer agressivo e deixa carta de despedida
Jornalista enfrenta câncer agressivo e deixa carta de despedida (Reprodução)

Famosa jornalista com câncer deixa cartas aos filhos e marido com instruções

Uma famosa jornalista inglesa, Deborah James, infelizmente está lutando contra um agressivo câncer de intestino em estágio avançado. Por conta disso, após muitos tratamentos, ela deixou uma carta de despedida aos filhos e marido, além de deixar instruções explícitas.

De acordo com o Mirror, a jornalista e colunista do The Sun, concedeu uma entrevista ao The Times onde Deborah James detalhou as suas recomendações ao marido. “Dei a ele instruções estritas: quero que ele siga em frente. Ele é um homem bonito, eu fiquei, tipo, ‘Não deixem te enganar, não se case com uma vagabunda, encontre outra pessoa que possa fazer você rir como nós fizemos'”, revelou a famosa.

+Edu Guedes quebra protocolos e assume amor ao vivo no The Chef, relação com rapaz e expõe: “Arrepiado”

Deborah James ainda na entrevista falou da situação complicada de contar sobre o câncer aos filhos. “Foi horrível contar aos meus filhos. Meu marido, Sebastien, tem sido incrível, ele largou tudo e está comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana”, revelou a eterna apaixonada.

A jornalista inglesa Deborah James antes e durante seu tratamento contra câncer
A jornalista inglesa Deborah James antes e durante seu tratamento contra câncer (Reprodução)

Quanto a despedida dos filhos, Deborah James tem algo em mente. “Meu primeiro pensamento foi que não quero que meus filhos me vejam assim [doente]. Achei que não conseguiria falar com eles sem chorar, mas adoraria um último abraço”, disse a jornalista com emoção à flor da pele.

Veja também

+Gretchen fala de separação do marido e confirma detalhes absurdos: “Me batia, ajoelhava e pediu desculpas”

DESPEDIDA EM VIDA

Em estágio muito avançado da doença, Deborah James ainda deixou um recado aos seus fãs e seguidores nas redes sociais, afirmando que “simplesmente não consigo mais continuar”, de acordo com suas palavras.

O câncer no intestino da jornalista foi diagnosticado em 2016, após anos de luta contra a doença, ela não tem mais forças para continuar e aceitou seu trágico destino. Ela é mãe de Hugo, de 14 anos, e de Eloise, de 12 anos. A jornalista tem apenas 40 anos e deixou cartas aos filhos e marido para que superem sua possível perda.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários