Jornalista famoso da Globo fica prestes a perder a vida por conta de reportagem e o pior acontece: “Paga com a vida”


Fantástico (Foto: Reprodução)
Globo (Foto: Reprodução)
Globo. (Foto: Reprodução)

O jornalista Carlos de Lannoy usou as redes sociais para denunciar uma ameaça de morte que recebeu após fazer uma reportagem no “Fantástico”, na qual falava sobre um veículo que foi fuzilado por agentes do exército no Rio de Janeiro, resultando na morte do motorista Evaldo Rosa dos Santos, 51.

+Rodrigo Faro e Marina Ruy Barbosa deixa público da Globo e da Record pasmo com “flagra” que desperta inveja

No Instagram do repórter, um internauta enfurecido com a reportagem do jornalista, desabafou: “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”.

O jornalista não recuou e rebateu a ameaça: “Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde”, respondeu o comentário.

+Após rumores de crise, Marina Ruy Barbosa escreve textão dedicado ao marido

Veja também

Carlos de Lannoy ainda usou o Twitter para se manifestar: “Minutos depois de fazer reportagem no “Show da Vida” sobre mais uma morte em blitz do exército, recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim”. Em nota, o exército disse que uma patrulha teria se deparado com um assalto e que “dois criminosos, que estavam a bordo de um veículo, atiraram contra os militares, que por sua vez responderam”.

Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia tiveram confronto e Globo se manifesta no Fantástico (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia tiveram confronto e Globo se manifesta (Foto: Reprodução)

Globo decidiu usar uma fala do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para atacar o presidente Jair Bolsonaro durante o quadro Isso a Globo Não Mostra no Fantástico. Para quem não se lembra, o parlamentar afirmou nesta quarta-feira (27), Bolsonaro está “brincando de presidir o país” e que está “na hora de parar de brincadeira”.

Durante o quadro, a emissora fez uma relação com o programa Tá Brincando?, apresentado pelo Otaviano Costa. A cada resposta de Maia a Bolsonaro, o Fantástico exibiu o Otaviano dizendo: “raquetada”, em uma clara referência ao presidente.

+Simone e Simaria caem no choro e revelam péssimo salário que era pago por Frank Aguiar

Na polêmica, Maia foi questionado sobre a fala de Bolsonaro de que estaria abalado por questões pessoais, pois o sogro, o ex-ministro Moreira Franco, foi preso pela Lava jato no mesmo dia em que o ex-presidente Michel Temer (MDB) foi preso.

“Abalados estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza e o presidente brincando de presidir o Brasil”, disparou.

+Após ter sido enganada no Carnaval, Lexa dá a volta por cima e comemora agenda de show lotada

+Menos discreto, William Bonner toma decisão sobre relacionamento com Natasha Dantas

“Agora está na hora de a gente parar de brincadeira e está na hora de ele sentar na cadeira dele, de o Parlamento sentar aqui e a gente resolver em conjunto os problemas do Brasil”, alfinetou o deputado.

Na internet, o programa rapidamente entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações e vídeo na íntegra:

https://twitter.com/AnnaWildFlowers/status/1112541106867240960

 

 

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.