Celebridades

Jornalista gay da Globo é atacado após apresentar o Jornal Nacional e a mãe dele acaba saindo em sua defesa

Matheus Ribeiro foi atacado por internauta nas com pergunta indelicada (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Ribeiro foi atacado por internauta nas redes sociais com pergunta indelicada (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de jornalista da Globo se revoltou com pergunta de internauta

No último sábado (09), o jornalista Matheus Ribeiro, apresentou o Jornal Nacional, representando o estado de Goiás. Assim que foi confirmado no rodízio em comemoração aos 50 anos do principal telejornal do país, o jornalista acabou tendo a sua sexualidade exposta em sites de fofocas.

E através das redes sociais, uma internauta acabou questionando a mãe do jornalista, Kátia Cilene Araújo sobre o fato do filho ter se assumido gay: “Você não liga de ele ser gay? Você é evangélica?”, quis saber a internauta.

“Olha, eu aceitei sua amizade aqui e nunca perguntei se você é ou deixa de ser alguma coisa. Acha mesmo que eu me sentiria ofendida com a sexualidade do meu filho, diante de todo o orgulho que ele sempre me deu?”, respondeu a mãe de Matheus Ribeiro, se mostrando incomodada com a pergunta preconceituosa da internauta.

“As nossas relações com Deus são pessoais, cada um tem a sua. Portanto, eu posso orar pelos meus filhos e pedir as benções de Deus na vida deles, mas não posso julgá-los, muito menos condená-los. Meus filhos são homens de bem, honestos, trabalhadores, nunca prejudicaram ninguém, portanto, a sexualidade deles é íntima, e não me sinto no direito de apontar o dedo e ser preconceituosa e cruel”, finalizou ela.

O jornalista acabou vendo a resposta da mãe a internauta e agradeceu a mesma por ser uma mãe protetora. “Eu nem tinha visto/ficado sabendo disso. Minha mãe, sempre protetora, filtra o que me diz. Mas é impossível não se emocionar ao ler o que ela escreveu. Te amo, mãe!”, escreveu ele.

O jornalista, vale dizer, foi o primeiro jornalista gay a apresentar o Jornal Nacional, ele dividiu a bancada ao lado da jornalista Larissa Pereira, que por sua vez, representou o estado da Paraíba.

Matheus Ribeiro e Larissa Pereira comandaram o Jornal Nacional neste sábado (09) (Foto: Reprodução)
Matheus Ribeiro e Larissa Pereira comandaram o Jornal Nacional no último sábado (09) (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.