Celebridades

Jornalista morre aos 27 anos após parada cardíaca e deixa todos consternados

O jornalista Pedro Rocha morreu nesta sexta (Foto: Reprodução)
O jornalista Pedro Rocha morreu nesta sexta após sofrer uma parada cardiorrespiratória e causou comoção no meio jornalístico com a partida tão precoce (Foto: Reprodução)

Jornalista morreu e deixou meio jornalístico de luto com a perda precoce

O jornalista Pedro Rocha, de 27 anos, com passagem por grandes veículos, morreu nesta sexta (03).

Apesar da pouca idade, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, de acordo com Pedro Antunes, da revista volta para a música Rolling Stone, . O jornalista faleceu no apartamento onde vivia, no bairro da Bela Vista, localizado na região central de São Paulo. O rapaz tinha 27 anos e um caminho vitorioso pela frente.

As cerimônias fúnebres serão realizados no Cemitério Parque Colina da Saudade, em Aracaju, Sergipe, amanhã (05). Filho único de Chico e Rosângela, o jornalista vivia em São Paulo há anos, contudo falava de Aracaju, cidade na qual nasceu, cresceu e os pais ainda moram, sempre que dava.

Em 2013, quando começou, Pedro Rocha foi estagiário da OAB por oito meses antes de entrar no universo do jornalismo. Começou a jornada pelo site Papel Pop, no qual trabalhou por anos.

Jornalista morreu após se envolver em tragédia (Imagem: Reprodução)
Jornalista morreu precocemente após sofrer mal súbito e será enterrado neste domingo, 05 de janeiro de 2020 (Imagem: Reprodução)

Ele deixou o Papel Pop como redator-chefe e seguiu para o Grupo Estado. O jornalista fazia o suplemento Divirta-se e, principalmente, pelas páginas do Caderno 2, seção dedicada à cultura do jornal O Estado de SP. Ele fez textos sobre música, cinema e outras artes.

No começo do ano passado, o jornalista Pedro Rocha aceitou a proposta de comandar um novo site chamado Exitoína, que chegava ao Brasil com a Editora Caras. Em outubro de 2019, terminou um curso de pós-graduação na FAAP em roteiro para cinema e TV. Pedro deixa os pais, o namorado Luiz e vários amigos do ramo. Atualmente ele era editor-chefe do site Exitoína.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com