Jornalista morre aos 27 anos após parada cardíaca e deixa todos consternados

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/01/2020 14:03

2 min

jornal
jornal
Continua depois da publicidade

O jornalista Pedro Rocha morreu nesta sexta (Foto: Reprodução)

O jornalista Pedro Rocha morreu nesta sexta após sofrer uma parada cardiorrespiratória e causou comoção no meio jornalístico com a partida tão precoce (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Jornalista morreu e deixou meio jornalístico de luto com a perda precoce

O jornalista Pedro Rocha, de 27 anos, com passagem por grandes veículos, morreu nesta sexta (03).

Apesar da pouca idade, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, de acordo com Pedro Antunes, da revista volta para a música Rolling Stone, . O jornalista faleceu no apartamento onde vivia, no bairro da Bela Vista, localizado na região central de São Paulo. O rapaz tinha 27 anos e um caminho vitorioso pela frente.

Continua depois da publicidade

As cerimônias fúnebres serão realizados no Cemitério Parque Colina da Saudade, em Aracaju, Sergipe, amanhã (05). Filho único de Chico e Rosângela, o jornalista vivia em São Paulo há anos, contudo falava de Aracaju, cidade na qual nasceu, cresceu e os pais ainda moram, sempre que dava.

Em 2013, quando começou, Pedro Rocha foi estagiário da OAB por oito meses antes de entrar no universo do jornalismo. Começou a jornada pelo site Papel Pop, no qual trabalhou por anos.

Continua depois da publicidade

Leia também

Jornalista morreu após se envolver em tragédia (Imagem: Reprodução)

Jornalista morreu precocemente após sofrer mal súbito e será enterrado neste domingo, 05 de janeiro de 2020 (Imagem: Reprodução)

Ele deixou o Papel Pop como redator-chefe e seguiu para o Grupo Estado. O jornalista fazia o suplemento Divirta-se e, principalmente, pelas páginas do Caderno 2, seção dedicada à cultura do jornal O Estado de SP. Ele fez textos sobre música, cinema e outras artes.

Continua depois da publicidade

No começo do ano passado, o jornalista Pedro Rocha aceitou a proposta de comandar um novo site chamado Exitoína, que chegava ao Brasil com a Editora Caras. Em outubro de 2019, terminou um curso de pós-graduação na FAAP em roteiro para cinema e TV. Pedro deixa os pais, o namorado Luiz e vários amigos do ramo. Atualmente ele era editor-chefe do site Exitoína.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.