Celebridades

Jornalista morre após infarto e família expõe notícia ainda mais desoladora

O jornalista Pedro Rocha morreu nesta sexta (Foto: Reprodução)
O jornalista Pedro Rocha morreu nesta sexta após sofrer uma parada cardiorrespiratória e causou comoção no meio jornalístico com a partida tão precoce. Enterro ocorre nesse domingo (Foto: Reprodução)

Morte de jovem jornalista causa nas redes sociais e público fica desolado com jovem morte.

Jornalista que morreu na última sexta-feira (27), Pedro Rocha, será sepultado nesse domingo. O velório começou na madrugada desse domingo e o enterro ocorrerá às 13h na Capela C do Cemitério Colina da Saudade.

Em 2013, quando começou, Pedro Rocha foi estagiário da OAB por oito meses antes de entrar no universo do jornalismo. Começou a jornada pelo site Papel Pop, no qual trabalhou por anos.

Seu pai recorreu as redes sociais para expor a perda do filho, ainda muito jovem e desolou com mensagem. “A dor é tamanha, vou tentar sobreviver por suas lições de amor. Nos encontraremos em breve meu filho amado. 27 anos de muita cumplicidade. Vá em paz meu jornalista”, disse o homem por meio das redes sociais.

O fato da notícia ter viralizado tão rápido, mesmo o jornalista não ser tão conhecido, se trata da idade e circunstância da morte. Nas redes sociais pessoas comentaram o fato dele ser muito jovem e ter um futuro brilhante pela frente.

MAIS DETALHES

O jornalista Pedro Rocha, de 27 anos, com passagem por grandes veículos, morreu nesta sexta (03).

Apesar da pouca idade, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, de acordo com Pedro Antunes, da revista volta para a música Rolling Stone, . O jornalista faleceu no apartamento onde vivia, no bairro da Bela Vista, localizado na região central de São Paulo. O rapaz tinha 27 anos e um caminho vitorioso pela frente.

Jornalista morreu após se envolver em tragédia (Imagem: Reprodução)
Jornalista morreu precocemente após sofrer mal súbito e será enterrado neste domingo, 05 de janeiro de 2020 (Imagem: Reprodução)

Ele deixou o Papel Pop como redator-chefe e seguiu para o Grupo Estado. O jornalista fazia o suplemento Divirta-se e, principalmente, pelas páginas do Caderno 2, seção dedicada à cultura do jornal O Estado de SP. Ele fez textos sobre música, cinema e outras artes.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.