Globo Renata Vasconcellos Rodrigo Bocardi

Jornalista quase sofre acidente ao vivo no Jornal Nacional e Rodrigo Bocardi se desespera

Rodrigo Bocardi, Renata Vasconcellos, Philipe Lemos e Ana Lídia Daíbes (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi, Renata Vasconcellos, Philipe Lemos e Ana Lídia Daíbes (Foto: Reprodução/Globoplay)

Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos receberam seus substitutos do Jornal Nacional e um acidente envolvendo uma jornalista quase aconteceu ao vivo

O Jornal Nacional desta sexta-feira (20) apresentou quem serão os responsáveis por comandar o telejornal mais assistido do Brasil amanhã, em comemoração aos 50 anos da atração. Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos apresentaram Philipe Lemos e Ana Lídia Daíbes de forma descontraída, contudo, um acidente quase aconteceu ao vivo.

+ Belo tem prejuízo milionário após condenação e Gracyanne Barbosa se vê obrigada a sustentar o casal

+ Rebeca Abravanel tem farsa escancarada após acusação de fraude no Roda a Roda

+ Globo exibe beijo entre homens em Malhação e público não se conforma: “Muito cedo para beijo gay”

A jornalista convidada de Rondônia foi recebida pelos âncoras oficiais e os cumprimentou com um beijo, assim como o seu colega do Espírito Santo. O cenário do programa é móvel e gira conforme os profissionais vão se dirigindo aos seus assentos, mas em um determinado momento a máquina para e tudo fica na posição correta. O problema aconteceu por segundos, mas foram o suficiente para o público se preocupar.

Ana Lídia Daíbes cumprimentou o apresentador do Jornal Nacional e caminhou para o seu assento quando o cenário ainda girava. Quando pisou na parte móvel acabou se desequilibrando e quase que o pior aconteceu. Por sorte, a mesa parou de rodar rapidamente e o seu susto foi muito ligeiro. O substituto de William Bonner, que curte três semanas de férias, acabou alertando a colega sobre um possível acidente.

Philipe Lemos e Ana Lídia Daíbes (Foto: Divulgação/Globo)
Philipe Lemos e Ana Lídia Daíbes (Foto: Divulgação/Globo)

O jornalista disse para a rondoniana tomar cuidado para não acabar se machucando, mas até aí a mesa já havia parado de se movimentar e eles se sentaram para poderem se apresentar. Foram contadas rapidamente as histórias da formação dos estados de Rondônia e do Espírito Santos e um pouco da trajetória de Ana Lídia e Philipe Lemos nas afiliadas da Globo.

+ Neymar, Cauã Reymond e famosos casados têm conversas íntimas vazadas e situação se complica

Para quem não sabe, o Jornal Nacional tem promovido uma ação para levar profissionais de todo o Brasil para a bancada do Rio de Janeiro durante todos os sábados do mês de setembro. O telejornal comemora 50 anos de existência e muitas homenagens foram exibidas durante a programação.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics