- Jornal da Record alcança mais de 10 pontos nas audiências de SP e RJ nesta segunda-feira, 07/11
- Galã da Globo mostra ao Brasil que é gay e se declara para marido que ninguém imaginava: “18 anos”
Glória Maria teve vício chocante revelado por jornalistas da Record
A jornalista Glória Maria vive uma vida bem discreta, porém, tempos atrás, ela teve um vício seu revelado pela jornalista Fabíola Reipert. A jornalista da Record não teve papas na língua e falou em rede nacional em relação ao vício de Glória Maria, que já fez um tratamento para um tumor no cérebro.
A revelação foi feita pela ‘venenosa’ em uma das edições do Balanço Geral, exibido pela Record. No quadro de fofocas, A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert e Keila Jimenez comentaram sobre o fato.
Fabíola iniciou a sua fala especulando a idade de apresentadora, comentando também que ela possui uma pele muito bonita e expressões joviais. Em seguida, as fofoqueiras da Record comentaram que a apresentadora da Globo toma várias “pílulas da beleza” e que é por isso que ela está com feição de bem mais jovem.
VÍCIO CHOCANTE
Keila Jimenez então, contou que diariamente, Glória Maria toma 34 “pílulas da beleza”, o que deixou os telespectadores chocados.
Fabíola Reipert então, disse em tom de ironia e brincadeira, que o número na verdade é bem maior que esse, que seriam 100 ao dia, o que chocou ainda mais o público.
Keila Jimenez então, gargalhou e brincou sobre a fala da colega de trabalho, cogitando que Glória Maria deveria passar o dia todo tomando as pílulas.
Leia também
“Ela (Glória Maria) falou uma vez que tomava 34 pílulas, eu pensei, gente como é que toma tanto comprimido“, disparou Keila Jimenez.
“Nossa, eu pensei que fosse umas 100“, completou Fabíola Reipert sendo interrompida por Keila: “100? Ela passa o dia inteiro tomando pílula, não faz outra coisa”.

Glória Maria toma diversas pílulas por dia, diz colunista (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:



