Mais destaques

Mais destaques

Jornalista se revolta ao vivo com situação, coloca apresentador da Record contra a parede e ele reage

Jornalista se estressou com apresentador ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)
Jornalista se estressou com apresentador ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)

Renato Lombardi se estressou na tarde desta terça-feira, 22. O jornalista não escondeu de ninguém sua insatisfação com uma situação que estava acontecendo no programa Balanço Geral SP. Matheus Furlan, substituto de Reinaldo Gottino, iniciou o quadro A Hora da Venenosa e notou que o colega estava quieto demais, o questionando.

A Mc Melody tem mãe? Conheça a matriarca da família que não gosta de aparecer

Tá faltando conteúdo: Lore Improta abre o jogo e diz se fez photoshop em foto de sunga do noivo Leo Santana

“Está muito frio aqui”, reclamou Lombardi, que contou com o apoio da jornalista Keila Jimenez, substituta de Fabíola Reipert no quadro de fofocas. A loira concordou com o comentarista de segurança e reclamou do frio que estava dentro do estúdio. “Está 12º graus aqui”, bradou.

Renato Lombardi ao lado da jornalista Keila Jimenez. (Foto: Reprodução)

Furlan, que segue no comando do jornalístico até o final dessa semana, tentou resolver o problema de Lombardi e quis colocar um casaco no colega, mas não conseguiu. Desconcertado, o apresentador então pediu para que aumentasse o grau do ar-condicionado e fez a alegria dos colegas de bancada.

Veja também

SUBSTITUTOS

Quem assistiu ao quadro A Hora da Venenosa, versão paulista, na segunda-feira, 21, estranhou um pouco a formação. Reinaldo Gottino está de férias desde o início do ano e está sendo substituído por Matheus Furlan, que permanece até o seu retorno em poucos dias.

Ana Maria Braga vira chacota na Globo após se tornar rainha das gafes

Ludmilla segue os passos da Anitta e dá início a carreira internacional com grande surpresa

Já no lugar de Fabíola Reipert, que também saiu em descanso, foi chamada a jornalista Keila Jimenez. A loira já é bem conhecida do público e dá expediente diariamente nas manhãs da emissora contando as fofocas das celebridades no matinal Hoje em Dia.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no comando de A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Globo)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no comando de A Hora da Venenosa, principal incômodo da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

O único titular do quadro é o comentarista de segurança Renato Lombardi. Os titulares retornam em breve para o comando do vespertino, que é líder de audiência e conseguiu derrubar até mesmo o Vídeo Show, programa extinto pela TV Globo após 35 anos de exibição.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários