Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Jornalista vaza laudo médico de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu: “Tentou tirar a própria vida”

Jornalista divulga laudo médico de Rose Miriam. Foto: Reprodução
Jornalista divulga laudo médico de Rose Miriam. Foto: Reprodução
O falecido apresentadora da emissora de Edir Macedo, ao lado da mãe de sues herdeiros, Rose Miriam e seus filhos : João Augusto Liberato, Marina Liberato, Sofia Liberato
Gugu Liberato ao lado de Rose Miriam e seus filhos João Augusto, Marina e Sofia Liberato (Foto: Reprodução/Internet)

Jornalista Erlan Bastos divulgou com exclusividade um laudo médico de Rose Miriam na época em que ela assinou contrato com Gugu Liberato

Mais um capítulo da polêmica briga judicial entre a família de Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo. O jornalista Erlan Bastos divulgou com exclusividade no último dia 14 de fevereiro, o contrato onde Rose Miriam e o apresentador assinaram concordando que a relação de ambos era somente para a criação dos filhos.

Desde então, a polêmica envolvendo o apresentador e a mãe de seus três filhos ficou mais complicada ainda, contudo, nesta terça-feira, 18, Erlan Bastos usou seu Instagram para divulgar mais uma exclusiva. Desta vez, o jornalista teve acesso aos laudos médicos de Rose Miriam e neles consta uma versão completamente diferente da apresentada no contrato.

Em 2010, Rose Miriam Di Matteo vivia uma severa crise conjugal com Gugu, segundo argumentam os advogados da médica. Um ano depois, 2011, ainda por conta da crise, a médica tentou “tirar a própria vida, já que ela estava com uma grave depressão, como apontam laudos anexados no processo de exames realizados na época”. 

O falecido apresentadora da emissora de Edir Macedo, ao lado da mãe de sues herdeiros, Rose Miriam e seus filhos : João Augusto, Marina e Sofia Liberato (Foto: Reprodução/Internet)
O falecido apresentadora da emissora de Edir Macedo, ao lado da mãe de sues herdeiros, Rose Miriam e seus filhos : João Augusto, Marina e Sofia Liberato (Foto: Reprodução/Internet)

O LAUDO PSIQUIÁTRICO

Conforme divulgado por Erlan Bastos, durante os anos de 2011 e 2012, o laudo psiquiátrico de Rose Miriam detalha que a médica “estava sob forte efeito de remédios pesados, que poderiam deixá-la fora de suas plenas faculdades mentais na época que assinou o então contrato”. 

Além do mais, o processo movido por Rose Miriam di Matteo tem diversas fotos da médica com o apresentador em momentos íntimos, defendendo a tese apresentada pelos advogados dela de que eles viviam uma união estável. “Tive que borrar as imagens porque o processo corre em segredo de Justiça”, declara Erlan Bastos.

Veja também

 

Ver essa foto no Instagram

 

💣 #EXCLUSIVO 💣 No último dia 4 de fevereiro, divulguei um contrato que Rose Miriam e o falecido apresentador Gugu teriam assinado concordando que a relação de ambos era somente para a criação dos filhos. Porém, hoje tive acesso com exclusividade a laudos médicos que mostram uma versão diferente deste contrato. Em 2010, Rose havia entrado em uma severa crise conjugal com Gugu, segundo argumentam seus advogados no processo. Em 2011, ainda por conta desta crise, Rose teria tentado tirar a própria vida, já que ela estava com uma grave depressão, como apontam laudos anexados no processo de exames realizados em Rose na época. O laudo psiquiátrico detalha ainda que durante os anos de 2011 e 2012, Rose estava sob forte efeito de remédios pesados, que poderiam deixá-la fora de suas plenas faculdades mentais na época que assinou o então contrato. Além de tudo isso, o processo tem diversas fotos de Gugu e Rose em momentos íntimos, defendendo a tese apresentada pelos advogados de Rose de que ambos viviam uma união estável. Tive que borrar as imagens porque o processo corre em segredo de Justiça. Com essas novas informações, você acha que Rose deve receber os bens e pensão após a morte de Gugu ou acredita que ambos eram realmente apenas amigos? Comente abaixo 👇🏼 (ARRASTE PRO LADO)

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

Gugu Jornalista divulga laudo médico de Rose Miriam. Foto: Reprodução
Jornalista divulga laudo médico de Rose Miriam. Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários